Fechar
FICOU COM PENA

Maíra Cardi se pronuncia sobre alucinação de Lucas no ‘BBB22’: ‘Burro’

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, comentou sobre Lucas Bissoli na web. O brother continua disputando a Prova do Líder no ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lucas Bissoli, estudante de Medicina, não está nada bem. O capixaba que continua na Prova do Líder de Resistência, confessou que está tendo visões enquanto luta pelo reinado no Big Brother Brasil 22. Os telespectadores do reality show da Globo, que seguem acompanhando a competição no pay-per-view, estão preocupados com a saúde mental do inscrito. Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se pronunciou sobre as alucinações do jogador.

Eu passei o dia trabalhando e de vez em quando, eu dou umas bizoiadas no que está rolando lá no BBB. Agora acabei de entrar e ai me cortou o coração, o Lucas teve um delay assim de letargia cerebral. E aí me cortou o coração, sabe? Porque obviamente a gente passar muitas horas acordado. A gente começa a ficar burro mesmo, né?”, disparou Maíra Cardi.

A web celebridade, Maíra Cardi, falou sobre a exaustão e lentidão do cérebro: “O cérebro começa a ficar lento, você começa a ter letargia. Então é como se você não falasse coisa com cabeça. Sabe quando você quase dorme e fala umas coisas sem nexo? É tipo isso, sabe? Quando você está em exaustão e ele está começando a fazer isso. Aí é de cortar o coração, né? Eu fico com o coração apertadinho. Judia isso, né gente?”.

Maíra Cardi x Luana Piovani

Maíra Cardi e Luana Piovani continuam em pé de guerra e a internet está amando. Por meio das redes sociais, a blogueira e ex-BBB falou sobre a atriz: “Bom dia para vocês! Vocês sabem que eu venho aqui e falo tudo em tempo real e principalmente não deixo as coisas tomarem proporção. Ontem, todo mundo estava falando: ‘Ai, a Luana não vai responder?’. Ela foi e respondeu e saiu até uma matéria em que ela diz que pegou o bonde andando e não sabia exatamente do que se tratava”.

Continua após a publicidade

“Então, ela não sabia que a gente estava falando do jogo e do posicionamento da Jade [Picon] como jogadora e não, obviamente, da Jade como mulher. Hoje de manhã, ela amanheceu de lua, mudou de posicionamento e resolveu atacar novamente o Arthur [Aguiar]. Primeiro que eu não estou entendendo qual é a opinião da Luana porque uma hora ela quer uma coisa e outra hora ela quer outra coisa. Acho que ela não está se aprofundando na própria opinião e, claro, ela tem o direito de mudar de opinião e acho isso muito inteligente”, continuou Maíra Cardi sobre Piovani.

Debochando da ex-atriz da Globo, a esposa de Arthur Aguiar mandou um recado para os seguidores da ex-mulher de Pedro Scooby: “Mas quando você tem uma opinião em um dia, no outro, outra e no outro volta para aquela uma, significa que você não mudou naquele tema. O interessante no post da Luana é que ela disse que esses seguidores novos, não pensantes não interessam a ela. Somente aqueles que pensam igual a ela. E eles super me interessam. Então, os seguidores que não quiserem ficar na Luana, fiquem à vontade aqui na minha rede que eu adoro porque juntos a gente pode ser melhor”.

O clima pesou tanto que até Anitta e outra atriz global foi envolvida na história: “Uma outra coisa interessante que eu acho é que por muitas vezes se levanta essa bandeira de mulheres unidas contra todo tipo de machismo etc e tal, só que… a Luana fala o que pensa, mas muitas vezes ela vem aqui para atacar mulheres. Então, até onde vai a profundidade real desse discurso? Porque quando veio aqui para atacar a Anitta, inclusive atacar o estilo musical, ficou um tempão atacando”.

“Depois, também atacou uma pessoa que foi amiga dela, que foi a Carolina Dieckmann, em um momento em que a Carolina precisava muito de apoio e ajuda. Quando uma mulher precisa, independente do que aconteceu, a gente apoia e ajuda ou a gente não tripudia, no mínimo. Isso sim é estar unida”.