Rasgou o verbo

Maira Cardi se revolta com Paulo André e detona relação do atleta com Arthur Aguiar

"Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur", afirmou a influenciadora no Instagram

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A influenciadora Maira Cardi resolveu entrar na polêmica relação entre o marido, o cantor Arthur Aguiar, e o atleta Paulo André. Ambos se aproximaram durante o Big Brother Brasil 22, mas a amizade entre os dois ex-participantes esfriou depois que o reality show da TV Globo acabou. A digital influencer acusou o vice-campeão do BBB22 de mentir em uma entrevista a um podcast.

Paulo André participou do “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, nesta segunda-feira (25) e abriu o jogo sobre sua atual relação com Arthur Aguiar, campeão da edição deste ano. “Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família… Então os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo também, não tenho nada contra ele”, disse o atleta.

Ainda durante a entrevista, o velocista disse que tentou manter amizade com Arthur fora do confinamento e chegou até mesmo a mandar um convite para sua festa de aniversário, mas que a relação desandou e cada um foi para seu canto. Nos stories do Instagram, Maira Cardi apareceu revoltada e soltou o verbo contra Paulo André, dizendo que o atleta disse mentiras referentes ao marido.

“Eu vi ontem um podcast que tava rodando por aí do PA [Paulo André] falando do Arthur, da amizade deles, que ele procurou o Arthur, pra eles conversarem… [Que] eles conversaram, mas que eles são muito diferentes, que o Arthur vive muito na dele, e que ele convidou o Arthur pro aniversário dele, mas que o Arthur vive outra vida…”, começou a influenciadora.

“Eu não sei onde foi que você convidou, se foi no seu pensamento… Você não convidou o Arthur pro seu aniversário. Você e o Arthur não conversaram, porque o Arthur não quis, o Arthur mandou uma mensagem pra você, com o telefone dele, você disse que ia chamar e nunca chamou”, comentou Maira, em defesa de Arthur Aguiar. Ela ainda deu a entender que o atleta não gosta do marido dela.

“Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, o Big Brother tem câmera 24h, a gente conta tá, a gente não fica mudo, quer dizer, eu no caso, o Arthur fica mudo, mas eu não fico tá. Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur, não querer falar com ele, tá tudo certo, cada um tem o seu direito, não tem que falar mesmo com quem você não gosta, mas você tem que dar conta das suas escolhas, não vale jogar no c* do outro, isso aí é Disneylândia”, finalizou Maira Cardi.