Fechar
Deu o que falar

Maíra Cardi usa imagem de modelo internacional dizendo ser Luísa Sonza

Maíra Cardi compartilhou em seu perfil do Instagram as mudanças que realizou em várias famosas com seu programa de emagrecimento

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (17), Maíra Cardi compartilhou em seu perfil do Instagram as mudanças que realizou em várias famosas com seu programa de emagrecimento. A coach e ex-BBB postou fotos do “antes e depois” de algumas celebridades, como Lexa, a dupla Maiara e Maraisa, dentre outros, incluindo a cantora Luísa Sonza. Todavia, os internautas descobriram que na foto postada pela esposa de Arthur Aguiar, não era Luísa.

Em seus stories do Instagram, Maíra escreveu: Vou colocar aqui alguns artistas que já emagreceram com minha equipe! E foram transformados de dentro pra fora. Muitas pessoas estão me perguntando desde quando tenho empresas de emagrecimento! Há quase 10 anos!”. Para apresentar resultados dos seus trabalhos, ela postou as imagens das famosas que contrataram seu trabalho.

“Gente, essa aqui é antiga, antiga! A Luísa me procurou quando ainda era menina, na época que ainda existia o que perder [risos]! Em 2015 fiz Luísa”, escreveu Maíra. No caso de Luísa Sonza, a imagem passou a rodar nas redes sociais e chamou atenção dos internautas, que acabaram descobrindo que a pessoa na foto na verdade seria uma modelo internacional e não a cantora, de 23 anos, como havia dito Maíra Cardi na montagem que fez. 

Além disso, os fãs duvidam do que a influenciadora disse, alegando que Luísa nunca participou do programa de emagrecimento de Maíra. “Maíra Cardi publicou em seu instagram um suposto acompanhamento de emagrecimento que teria feito em Luísa Sonza em 2015, porém, a foto de “antes” não é de Luísa, que na época teria 16 anos. A notícia é falsa, e Maíra está utilizando sua imagem para promover seu negócio falido”, criticou o perfil do fã clube Acesso Sonzers, no Twitter.

Continua após a publicidade

“Gente do céu em 2015 a Luísa Sonza nem da mídia era, nem sabia quem era a Maira Cardi também, e ela tinha 17 ANOS, era menor acha msm que ia fazer essas coisas?”, comentou o perfil de mais uma fã. “Ela pegou duas modelos parecidas com a Luísa Sonza e chamou de ‘Luiza’. Quando apontarem o erro ela vai dizer que nunca disse que era a Sonza, tendi”, escreveu mais um.

Porém, algumas pessoas defenderam que Maíra trabalhou com Luísa, mas usou a imagem errada ao falar do assunto. “Acho que a luisa fez sim esse projeto, a maira n seria louca a tal ponto de inventar q ela emagreceu uma pessoa que ela não emagreceu, ainda mais uma pessoa com a relevância da Luisa, isso daria um processo e uma dor de cabeça gigante. Mas usar essa foto foi falta de senso mesmo”, disse um internauta. Vale destacar que a artista não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Fora Luísa Sonza, outras famosas que Maíra Cardi deu como exemplo já confirmaram que contrataram o serviço da coach. A cantora Anitta foi uma delas. “Anitta para o seu início de carreira internacional. Quem lembra do corpo dela no clipe Paradinha?”, escreveu ao mostrar a mudança no corpo da famosa. Na sequência, a influenciadora mostrou fotos da cantora Lexa, que, de acordo com ela, perdeu 16 quilos.

Ainda na lista estava a atriz Deborah Secco em um antes e depois. “Débora Rainha! Sou apaixonada por essa Deusa! Mudou completamente de vida conosco, ela disse que nunca fez algo tão completo e que está amando seu corpo como nunca”. Ao falar da dupla Maiara e Maraisa, Maíra comentou: “Elas são demais, né? As donas da porr* toda. Amo essas duas deusas Maiara e Maraísa”.