Fim do casamento

Maira Cardi vive ‘surto’ psicológico e crise no casamento com Arthur Aguiar

Amigos do casal afirmou que há uma crise grave no casameto dos dois, no entanto, Maira Cardi apenas admitiu problemas de saúde mental

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Durante a permanência de Arthur Aguiar na 22ª edição do Big Brother Brasil, sua esposa, Maira Cardi, foi o personagem principal fora da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque a autointitulada coach alimentar, moveu mundos e fundos para que seu marido ganhasse aquela edição e foi o que aconteceu de fato.

No entanto, com a atenção toda chamada para os dois naquele momento, Maira tentou se mostrar uma pessoa forte e determinada, mas após a saída do ator do confinamento, mesmo como campeão, não foi suficiente para que os problemas começassem a rodar na cabeça da influenciadora. Uma suposta crise começou a rondar o casamento dos dois famosos.

Segundo o portal Metrópoles, apos o casal parecer distante nas redes sociais, alguns amigos de Maira, revelaram que os dois passam por uma séria crise no casamento que já passou por grandes percalços no passado. Além disso, afirmaram que a coach atravessa por uma depressão forte após receber tantos ataques e trabalhar para ajudar na vitória do marido no BBB22.

“Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca…”, afirmou uma das pessoas ouvidas pelo portal que ainda disse que a influenciadora “não tem força nem para terminar”, mesmo passando por diversos psicólogos e psiquiatras.

Ao ser questionada sobre o assunto, Maira não escondeu o que realmente sente. Direta e reta, como sempre buscou ser em suas redes sociais, a influenciadora admitiu estar passando por um momento complicado com sua saúde mental e que por isso precisou se afastar de suas redes. A coach começou afirmando que não possui amigos e que por causa disso, não existem muitas pessoas que sabem profundamente de sua vida pessoal:

“Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur) desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Igual a você, se estivessem preocupados iriam até você. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo”, começou Maira.

“De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo. Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor”, admitiu a coach alimentar.

Por fim, a esposa de Arthur Aguiar admitiu que já não se importa com as fofocas que aparecem em torno do casal, até mesmo supostas novas traições do ator. Maira disse ainda que nesse momento prefere não publicar mais nenhum conteúdo de cunho íntimo, para evitar novas especulações:

“Voltei diferente. Meu silêncio gera especulação: uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando… eu agora não ligo. Eu agora só publico coisas relevantes, coisas da minha vida, eu não posto mais. Pode falar que eu separei e até que o Arthur tem amante. Podem falar! Estou cuidando de mim. Precisei de um tempo sozinha pra me ouvir”, completou Maira Cardi.