Fechar
De novo?

Mais uma vez, Chris Brown é acusado de agressão e será investigado

Chris Brown foi acusado de agressão por uma mulher e será investigado, segundo o site TMZ

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma mulher acusou o cantor Chris Brown, de 32 anos, de agressão física. A informação é do site norte-americano TMZ. A vítima contou para os policiais que o artista bateu com tanta força em sua nuca que o aplique de cabelo que estava usando saiu.

A polícia foi chamada até o local após a denúncia feita no final de semana, na casa de Chris Browm em São Fernando Valley, na Califórnia. O cantor foi colocado como investigado após a abertura de um boletim de ocorrência depois da agressão.

O site ainda afirmou que a vítima não teve nenhum ferimento grave e que o cantor não chegou a ser preso. O rapper é conhecido por outras acusações de agressão física. O primeiro caso de grande repercussão foi com sua ex-namorada, a cantora Rihanna, em 2009.

As fotos dela com o rosto machucado tomaram conta da mídia na época e o cantor perdeu contratos de trabalho e patrocinadores. Ele foi a julgamento e se declarou inocente, porém, dois meses depois, se declarou culpado. Ele fez um vídeo pedindo desculpas para a ex-namorada.

Ele foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários. No entanto, em 2013 ele violou a liberdade condicional e agrediu um fotografo após uma briga. Logo depois, foi condenado a passar 90 dias e uma clínica de reabilitação.

Em 2016, uma mulher também o acusou de agressão com arma de fogo em Las Vegas. Ele pagou fiança e foi liberado. Dois anos depois, ele foi acusado de incentivar um estupro em uma festa na casa dele e em 2019 ele foi preso acusado de estupro em Paris.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo