Fechar
app de namoro

Maisa descobre uso indevido de sua imagem em perfil do Tinder

Atriz da Netflix teve imagem usada em conta nomeada como Isabelly Emanuelly

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O uso indevido de imagens em campanhas publicitárias e perfis de redes sociais tem se tornado cada vez mais frequente. A modalidade tem atingido famosos, como por exemplo, Maisa Silva. A atriz da Netflix e ex-apresentadora do SBT viu sua imagem sendo usada em um perfil fake no aplicativo de namoro Tinder. A estrela denunciou a prática em desabafo publicado nas redes sociais.

Um usuário não identificado atribuiu a imagem da protagonista de “De Volta aos 15”, série brasileira que vai estrear no serviço de streaming em 2022, a Isabelly Emanuelly. A usuária, segundo uma imagem usada pela comunicadora para denunciar o uso indevido de sua fotografia, teria 32 anos. Alguns fãs teriam alertado a personalidade de 19 anos sobre sua imagem no aplicativo de namoro.

“Gente, 32 anos. Devo pegar um estoque de colágeno e encomendar diversas sessões de botox e um box de produtos Ivone ou não?”, ironizou Maisa Silva sobre a idade citada pelo autor do perfil fake. Em seguida, a famosa cogitou criar uma conta para tentar desmascarar o responsável por usar seu clique sem autorização. “Pensando aqui em meus amores mas de quem eu usaria a foto? Do João Guilherme???? E colocaria 35 anos? KKKKKK”.

O EM OFF entrou em contado com o aplicativo Tinder para saber informações sobre a remoção do perfil e segurança na plataforma para o uso de imagens verídicas que identifiquem contas, mas até o momento da publicação não obtivemos retorno. Por outro lado, a apresentadora levou a situação inusitada na esportiva e criou teorias sobre quem estaria usando sua imagem.

Continua após a publicidade

Em fevereiro de 2018, Maisa Silva assumiu seu primeiro namoro com o estudante e empresário Nicholas Arashiro. Os dois estão juntos desde então, e vivem trocando declarações apaixonadas. O romance foi revelado no “Happy Valentine’s Day” dos Estados Unidos, data equivalente ao “Dia dos Namorados” no Brasil.

Com mais de 40 milhões de seguidores em todas as redes sociais, Maisa Silva virou alvo de comentários maldosos sobre o seu cabelo natural, em outubro. A famosa criticou os pedidos de retornar com o alisamento capilar um ano depois de passar por transição. A estrela brasileira se disse incomodada com as mensagens recebidas desde que voltou com seus cachos.

“Sim gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, mas eu não vou ficar alisando ele pro gosto das pessoas porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e eu sei que fico bem dos 2 jeitos. Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser!”, disparou ela, que afirmou receber pedidos através de mensagens no direct.

“Um saco o tanto de mensagens que recebi no direct “vc fica MUITO mais bonita de cabelo liso”, “volta a alisar”, “te prefiro de cabelo natural” e “e a transição?”, contou ainda. Maisa passou pelo processo de transição capilar em 2020 e desde então tem mostrado o resultado dos fios sem química.Em janeiro do mesmo ano ela relatou críticas aos seus fios. “Quando eu posto foto do meu cabelo natural as pessoas falam que eu tô descabelada. Já é chato o suficiente passar pela transição, aí vem uns comentários desses que sinceramente”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff