Fechar
Medo!

Maisa lembra susto com ‘obsessão’ de fã por ela

A apresentadora lembrou que ficou chocada com um fã que era obcecado por ela

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A apresentadora Maisa compartilhou uma história neste sexta-feira (07) que assustou os seguidores no Instagram. Na rede social, ela relembrou de um admirador que beirava a obsessão por ela. Após compartilhar a história com os “primos”, como ela chama carinhosamente seus fãs, vários comentaram sobre a série “You” com a atriz da Netflix.

Tudo começou com uma fã comentando que tem uma pasta com fotos de Maisa em seu celular. “Prima vc tem até espaço próprio aqui kkk”, brincou Iara. Vendo a publicação da seguidora, a famosa respondeu e lembrou da história do rapaz que tinha vários conteúdos dela no celular. Ela ainda disse nunca ter se relacionado com a pessoa, o que tornou a história ainda mais assustadora.

“KKKKKK você pode, mas teve uma vez que um menino que gostava de mim [nunca fiquei c ele] revelou que tinha um álbum no celular dele só com prints de fotos minhas e eu fiquei bem em choque”, revelou a Maisa. Nos comentários, os fãs revelaram que ficariam com medo no lugar da artista e também compartilharam suas especias com acontecimentos parecidos.

“Eu ficaria morrendo de medo”, comentou Aninha, no Twitter. “Já me ocorreu isso, eu fiquei bem ???”, escreveu Esther. “O joão gomes kkkkk brincadeira”, brincou um, se referindo ao amor platônico que o cantor chegou a revelar que sentia por Maisa no passado. “Prima, foi o o JG?”, perguntou a seguidora Luisa, citando o amigo da atriz, João Guilherme.

Continua após a publicidade

Já alguns comentaram sobre a série You depois da publicação de Maisa. A série da Netflix conta a história de Joe Goldberg, um psicopata que gosta de stalkear mulheres. Na primeira temporada, o protagonista, que trabalha como gerente em uma livraria de Nova York,  se envolve com Beck, e na segunda, com Love. “(YOU) não dava pra ficar com ele enquanto tava correndo dele né? [risos]”, comentou Iara. “Serie you”, escreveu Isabela.

Recentemente, Maisa terminou o namoro de quatro anos com Nicholas Arashiro. “Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade mas decidimos há uns dias que o melhor era cada um seguir o seu caminho”, começou ela.

Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão empatia de todos”, completou ela.

Tags Relacionadas: