Fechar
Confira

Maisa manda indireta após críticas de Sonia Abrão

Durante o ‘A Tarde É Sua’ (Rede TV!), a comunicadora criticou e disse que Maisa era superestimada pelo público

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após rumores de que Maisa possivelmente foi chamada para apresentar o suposto retorno do programa Vídeo Show (Globo), a apresentadora Sonia Abrão se manifestou. Durante o ‘A Tarde É Sua’ (Rede TV!), a comunicadora criticou e disse que a ex-SBT era superestimada pelo público e não era “tudo isso” que as pessoas falam. Nesta quinta-feira (23), a atriz da Netflix apareceu nos stories e mandou uma indireta no Twitter.

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza pra que funcione, não, esse ano está sendo na base do descubra. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano”, começou. Em seguida, ela agradeceu o apoio dos fãs, mas não citou a polêmica desta semana.

“Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”, afirmou Maisa. Ainda no Twitter, ela se limitou em apenas curtir um tweet que dizia: “Gente, não é de hoje que a Sonia Abrão ataca a Maisa de forma gratuita, ela tenta desqualificar a garota de todas as formas. A raiva maior é porque a Maisainha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional”.

No programa, Sonia Abrão opinou sobre Maisa: “Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Video Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”. Depois das críticas, famosos, como Anitta e João Gomes, foram em defesa de Maisa.

Continua após a publicidade