Fechar
Desabafou

Maisa revela que pai testou positivo e lamenta distância de familiares

A atriz da Netflix desabafou sobre o Natal deste ano sem os familiares

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A atriz Maisa usou o Twitter para desabafar nesta sexta-feira (24). Véspera de Natal, a famosa lamentou que não poderá estar com a família completa neste ano. Por ter testado positivo para a Covid-19, o pai da apresentadora, Celso Andrade, precisou ficar isolado do restante da casa para não prejudicar a saúde da filha e esposa. Na rede social, ela não escondeu que está triste com a situação.

Aff eu queria mt tá com a minha família”, lamentou a ex-apresentadora do SBT, que continuou a desabafar sobre o desejo de estar com os familiares. “Queria estar c meus primos e meus avós”, disse ainda. Sem poder comemorar com a família completa, ela destacou que ficará apenas com a mãe Gislaine Silva Andrade e a cachorrinha Olívia.

Ao responder uma internauta, ela acabou revelando que o pai está isolado por causa da Covid-19. “Estou mas meu papi tá isolado no quarto com covid 🙁  passaremos eu e mami com a Olívia”, contou, demonstrando estar abalada com a situação desagradavel. Em outro tweet, Maisa disse que mal poderia esperar para poder abraçar o pai no final da quarentena. “Eu pulava pra dia 4 de janeiro pra poder abraçar meu pai logo”, escreveu.

Mas sempre mantendo o bom humor, ela brincou que estava fazendo papel de Grinch: “infelizmente”. A artista se referia ao famoso personagem verde que sempre passa o natal solitário e tenta destruir a data festiva a todo o custo na animação. Nos comentários, Maisa gabou apoio dos “primos”, apelido carinhoso que ela se refere aos fãs e seguidores.

Continua após a publicidade

Maisa termina namoro de 4 anos

No dia 15 de dezembro, Maisa anunciou o término com Nicholas Arashiro. Os dois estavam há 4 anos juntos, mas decidiram pelo fim do compromisso. Direta, ela avisou que não gostaria mais de falar no assunto depois do pronunciamento. Para completar, em seu texto a atriz da Netflix pediu por respeito e empatia das pessoas que estão na internet.

Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, explicou ela.

Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos”, completou a apresentadora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff