Fechar
Desabafo

Maisa se revolta após suposto romance com João Gomes vazar

A artista afirmou não ter nada a esconder do público

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Parece que a história de shipper entre João Gomes e Maisa não agradou nem um pouco a atriz. Após o cantor se declarar para ela em um show recente, os boatos de que os dois poderiam estar namorando ganhou ainda mais força. Entretanto, a atriz da Netflix, que está na mira da Globo, se revoltou com as especulações do público.

Solteira desde o término com Nicholas Arashiro em 2021 depois de quatro anos, Maisa não assumiu nenhum outro relacionamento, e negou que esteja em um relacionamento. A artista afirmou não ter nada a esconder do público e fãs, com quem ela sempre manteve um contato próximo e chama carinhosamente de primos. 

Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses kkkk) com vcs após um teeempo, pq a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio, usar disso pra buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo…”, começou.

Aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vcs, guardando outros pra mim e tudo bem! Td sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, pf!”, pediu Maisa.

Continua após a publicidade

Ela ainda esclareceu que, o dia em que estiver namorando, vai assumir publicamente sem problemas, desde que seja a vontade da outra pessoa. “Ps: o dia em que eu tiver num relacionamento dnv, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é vdd e o que não é! Obg pelo amor e apoio de sempre”, disse ainda.

Para completar, Maisa destacou que sempre quis manter a vida profissional em destaque e não deixar a pessoal se sobressair. “Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida.. se eu tô onde eu tô hj, foi pq eu trabalhei MUITO e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, finalizou.

Essa história começou quando foi à tona a paixão platônica que João Gomes tinha por Maisa antes da fama, já que a famosa está na televisão desde criança e, antes de ser conhecido, o cantor pernambucano tinha esse crush por Maisa. Em 2017, ele mandou um direct no Instagram da artista. “Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos do ‘Bom dia e companhia’, beijo, te amo”, disse na época.

Maisa descobriu a mensagem quando em dezembro de 2021 foi a um show de João com amigas. “João, ontem eu e minhas amigas vimos você no Vila. Parabéns pelo show! Beijos”, escreveu. Desde então os dois não deixaram mais de se falar e criaram uma amizade, e até música ele dedicou no seu novo CD ‘Digo ou Não Digo’.