Fechar
FAKE NEWS

Maísa usa as redes sociais para desmentir suposta gravidez: ‘Indignada’

A ex-apresentadora do SBT fez uma série de postagens no Twitter negando que está grávida

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora, influenciadora e cantora Maísa Silva usou suas redes sociais para desmentir um boato que circula na internet de que estaria grávida. A ex-contratada do SBT completou recentemente 19 anos e frequentemente é alvo de notícias falsas sobre sua vida pessoal. Nesta segunda-feira (7), ela afirmou que não está grávida.

Gente mas só esse ano já deve ta batendo a minha sexta gravidez fake“, riu a ex-apresentadora do SBT. “Tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar, TEM SIM!”, criticou a famosa.

O desabafo de Maísa foi postado em seu perfil do Twitter depois que um perfil de fofoca sensacionalista divulgou a notícia falsa sobre uma suposta gravidez. “Indignada“, escreveu a artista em uma outra publicação.

Os fãs da apresentadora aproveitaram para brincar com mais essa fake news envolvendo a famosa. “A Maísa já teria povoado o Estado de SP todo com a quantidade de filhos que já arrumaram pra ela“, disse a seguidora Mika Oliveira. “Bichinha trabalha de dia e de noite (literalmente) tem nem tempo de respirar quando mais de ficar grávida“, disse o fã Edson Sousa.

Ainda na tarde desta segunda-feira, Maísa compartilhou a foto do chip do serviço de telefonia móvel lançado por Larissa Manoela na semana passada, o LariCel. “Meu LariCel está em mãos“, agradeceu a famosa, marcando a amiga Larissa Manoela na publicação.

A novidade foi anunciada na sexta-feira (4) através das redes sociais da nova contratada da Globo, com um vídeo atuado pela própria artista. A operadora garante, dentre os serviços, mais conectividade com os fãs. “Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet”, disse Larissa Manoela.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo