Fechar
Novo casal

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto estariam vivendo romance

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto estariam vivendo um affair. Segundo fonte próxima às artistas, já seriam um casal

Aline TorresRepórter do EM OFF

A revista Veja noticiou na tarde desta sexta-feira (10) que a atriz Maitê Proença (63) e a cantora Adriana Calcanhoto (55), estariam vivendo um affair. As duas frequentam as mesmas casas de amigos, reuniões, jantares e rodas de violão e entre os conhecidos, não é segredo nenhum o carinho mútuo que elas veem nutrindo.

Uma pessoa próxima as duas, referiu-se a elas como um casal: “Elas formam um casal e parecem bem felizes”, revelou a fonte. Ao ser questionada pela Veja sobre o assunto, Maitê desconversou e disse preferir não falar sobre alguns assuntos íntimos: “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”.

Em uma postagem no Instagram, Adriana Calcanhoto fez uma postagem com a matéria da Veja e em tom de ironia, escreveu na legenda: “Disse a Veja que a Maitê disse à Veja”. As artistas que estavam a principio solteiras, não desmentiram a informação dada plea jornalista Cleo Guimarães para a revista Veja.

Adriana Calcanhoto é viúva. Ela foi casada durante cinco anos com a filha do famoso compositor e cantor, Vinícius de Morais, a cineasta Suzana de Morais, que faleceu em 2015 devido a uma infecção respiratória ocasionada por um câncer no endométrio. Suzana e Adriana estava juntas desde 1985 e tinham a vida de casal bem discreto.

Continua após a publicidade

A relação duradoura só foi ser notório por muitas pessoas após o casamento homossexual ser regulamentado pelo STF em 2011, assim Adriana e Suzana se casaram em cerimônia intimista, com a presença apenas de amigos e familiares. O que chamou atenção da mídia, foi a diferença de idade entre elas, 25 anos.

Maitê Proença sempre foi vista se relacionamento com pessoas do sexo masculino. Após voltar de Paris em 1982, durante 12 anos, viveu com o empresário Paulo Marinho. Do relacionamento, nasceu a única filha da atriz, Maria, em 1990. EM 1995 viveu um romance com o também ator, Victor Fasano.

De 2004 a 2007, viveu com Edgar Moura. A atriz nunca se casou no civil, pois recebe uma pensão da São Paulo Previdência desde 1989, ano em que seu pai faleceu. Segundo a lei complementar 180/1978, “A pensão atribuída ao incapaz ou inválido será devida enquanto durar a incapacidade ou invalidez e à filha solteira até o casamento.”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo