Fechar
viralizou nas redes sociais

Maitê Proença é criticada após desejar sorte à fã que pedia ajuda financeira

A atriz se tornou assunto na web recentemente após ter viralizado vídeo onde deseja sorte à fã que pedia dinheiro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Maitê Proença se tornou assunto nas redes sociais recentemente, após ter viralizado um vídeo onde a famosa interagia com seus seguidores no Instagram. Proença abriu uma caixinha de perguntas e quis saber com seus fãs sobre o dia das bruxas, comemorado recentemente, no dia 31 de outubro. “Halloween se aproxima acredita em bruxas? Você tem medo de que?”, questionou a atriz e escritora. 

Um fã aproveitou a oportunidade de interação para fazer um apelo à Maitê Proença revelando estar passando por dificuldade financeira: “Oi to devendo tres meses de alguém [aluguel] e hoje se não pagar vou ser despejado pode me ajudar por favor?” Pediu o fã à atriz que compartilhou o pedido de ajuda com seus seguidores: 

Olha aí gente, tá devendo três meses de aluguel e se não pagar vai ser despejado. Se alguém puder ajudar, boa sorte!”, declarou a atriz veterana nos stories do instagram. Nas redes sociais, internautas reclamaram da resposta de Maitê Proença argumentando que ela mesma poderia ter ajudado: “Ela recebe uma pensão bem gorda pq o pai dela foi alguma coisa do governo, e ela é rica, ganha bem. Mas não,a bonita não pode ajudar! O raça viu!”, detonou uma internauta. 

“Foi só eu que não achei graça … fiquei triste pode ser realmente alguém precisando de ajuda”, considerou outro. “Ranço dessa aí….nem se manca! pra quem teve/tem pensão do pai militar a vida fica mais fácil, né?”, protestou outra internauta no Twitter. “A bicha ganha uma pensão enorme do pai o que é ajudar uma pessoa que precisa”, escreveu outro pela mesma rede social. 

Continua após a publicidade

Maitê fala de relacionamento com Adriana Calcanhoto 

Maitê Proença falou pela primeira vez sobre seu namoro com a cantora Adriana Calcanhoto. Em recente entrevista ao portal “29 Horas”, a famosa foi questionada a respeito do novo relacionamento: “Em março, você escreveu que buscava um amor, alguém que soubesse velejar, e hoje está feliz ao lado da cantora e compositora Adriana Calcanhotto. Que ventos trouxeram esse novo amor?”, perguntou a repórter Chantal Brissac. 

Eu estava brincando quando disse que procurava alguém. Nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel”, brincou Maitê Proença. 

A atriz sempre foi vista se relacionamento com pessoas do sexo masculino. Após voltar de Paris em 1982, durante 12 anos, viveu com o empresário Paulo Marinho. Do relacionamento, nasceu a única filha da atriz, Maria, em 1990. Em 1995 viveu um romance com o também ator, Victor Fasano. Zé Maurício, cupido do relacionamento de Maitê Proença e Calcanhoto, também namorou a atriz veterana por alguns anos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff