Fechar
Espertinho

Mal intencionado, Léo Lins faz proposta indecente para Dayane Mello

Léo Lins, que não é nada bobo, quer que Dayane Mello vá à casa dele "torcer" por Aline caso a modelo saia na próxima roça

Aline TorresRepórter do EM OFF

Léo Lins causou surpresa com uma postagem feita no Twitter. O humorista já cravou que a participante Dayane Mello não sai na próxima roça de “A Fazenda 13“, mas que caso isso aconteça, a peoa poderia ir “torcer” por Aline Mineiro na casa dele. O colega de trabalho de Danilo Gentili já disse que gosta de fazer “festinhas” na companhia da namorada e de outras mulheres.

Para quem não sabe ou não lembra, Léo Lins e Aline vivem um relacionamento aberto e a ex-panicat vive um leve affair com a modelo no confinamento. O próprio Leo já afirmou que não vê problemas da namorada ficar com meninas na casa, mas que não aceita que ela beije homens, caso contrário, as malas dela já estariam fora de casa.

“Meninas tá liberado, não tem problema. Agora, meninos… Se ficar com caras, meu irmão, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui”, disse o humorista após ver os vídeos da namorada ficando com várias das colegas de confinamento logo depois da primeira festa da 13ª temporada do reality rural.

“A Day não vai sair, mas se sair recebo ela aqui em casa pra torcermos pela @alinemineiro”, admitiu o comediante do programa “The Noite”, do SBT. Em outra postagem, feita em 18 de setembro, pouco tempo após a estreia do reality, Léo Lins comentou sobre a amada: “A @alinemineiro já com várias amigas pra convidarmos pra uma festa lá em casa”, disse.

Continua após a publicidade

Críticas de peões

Na segunda-feira (27), Aline estava com alguns peões na cozinha da sede enquanto seu colega de confinamento, Erasmo Viana, varria o local. Em tom de brincadeira, a ex-panicat soltou: “Eu quero casar, não varre meu pé não”. Logo em seguida, Aline falou que está sendo enrolada pelo namorado durante alguns anos e quer finalmente o enlace.

Bil Araújo brincou com o colega que varria o chão: “Aqui, pode varrer o meu”, em clara referência de que não queria se amarrar com alguém tão cedo. Aline continuou a falar sobre o namorado: “Até hoje estou esperando o meu pedido, né Leo Lins? Meu pedido que não chega de casamento. Só me enrola há três anos. É uma tristeza”.

Erasmo defendeu Léo, afirmando que ele devia estar esperando o momento certo para fazer o pedido, mas logo recebeu a resposta da colega: “É daqui a uns dez anos né?”, brincou Aline aos risos. A peoa, ao falar de casamento, até mesmo aumentou o volume da voz para ficar bem claro para o namorado.

Em agosto, Aline participou do “Vênus Podcast” e, antes de entrar para o reality, relatou sobre ser bissexual. Ela falou como funciona a dinâmica do relacionamento aberto com Léo Lins: “A gente tem ciúme dentro do saudável. Eu tenho ciúme dele, mas eu cuido da relação. Sempre tô vendo o que tá acontecendo, ele também tá sempre olhando. Eu falo pra ele que, se ele quiser pegar alguém, a gente pega junto (risos)“, relatou a peoa.

Ela ainda deixou claro sobre a oportunidade de ficar com pessoas do sexo masculino: “Sempre perguntam se ele me aceita com outros homens. Eu não tenho vontade, mas se eu tivesse eu falaria sem problema nenhum, porque a minha vontade é minha vontade, dane-se. Quando eu tô com ele, eu gosto de pegar outras meninas”, disse Aline.