Fechar
ALFINETADAS

Maluma e ex-marido de Kourtney Kardashian trocam farpas na internet

Scott Disick e Maluma se desentenderam por meio das redes sociais. O astro latino e o milionário bateram boca no Twitter

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian, resolveu brigar com um cantor conhecido mundialmente e também ex-jurado do The Voice México. Maluma se tornou alvo do milionário por meio das redes sociais. Os fãs de Maluma não gostaram da troca de ofensas, entretanto, existe a possibilidade de ser uma jogada de marketing.

O atrito começou quando o ex-companheiro da Kardashian, Scott Disick, citou Maluma: “O que tem de errado com esse cara?”. O cantor latino rebateu: “O que tem de errado com você? Você quer tanto ser eu, que tenta tirar o que é meu?”.

O ex-marido de Kourtney chamou de Maluma de piada: “Maluma, eu não tive que me esforçar tanto. Você é uma piada!”. Os ataques viralizaram e preocuparam os fãs do astro internacional. Na última semana rumores sobre um novo videoclipe com participações especiais começou a circular, Scott Disick pode ser um dos artistas protagonizando a superprodução.

Maluma e Scott Disick não possuem vínculos e não são amigos. Scott já foi casado com Kourtney Kardashian e o cantor estaria conhecendo melhor Kim Kardashian, irmã de Kourtney. O reality Keeping Up with the Kardashians exibido no canal pago é protagonizado pelas socialites.

O astro latino lançou a série documental intitulada de The Making of #7DJ. Os fãs do músico podem acompanhar os 7 episódios pelo Facebook oficial do cantor. O processo criativo da celebridade é explorado na série ao lado de sua equipe, a produção é apresentada pela Sony Music Latin.

“Eu sabia que nessa viagem à Jamaica iria encontrar algumas coisas, tanto no lado pessoal e espiritual, quanto no nível musical, coisas que me ajudaram a criar músicas e meu álbum #7DJ. Isso me ajudou a me reconectar comigo mesmo, porque se Juan Luis está se sentindo bem, isso se refletiria em Maluma também”, comentou o cantor sobre a novidade.

Maluma’s Papi Juancho Maluma World Tour é o nome da primeira turnê mundial de Maluma desde o início da pandemia. O cantor vai se apresentar fazendo shows em mais de 25 cidades. Madison Square Garden em Nova York, The Forum em Los Angeles e FTX Arena em Miami são alguns dos locais que vão receber a presença do artista.

Maluma, conhecido pelo molejo e carisma, ama o Brasil, já viveu um affair e gravou com Anitta o single Sim ou Não. Nego do Borel também já cantou com o astro internacional. J Balvin, Thalía, Carlos Vives já tiveram parcerias de sucesso com o músico.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo