Eita!

Malvino Salvador revela que teve problemas no casamento após cenas quentes com Paolla Oliveira

Kyra Gracie, esposa de Malvino Salvador, não gosta nem um pouco de ver as cenas românticas do ator

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O ator Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie concederam uma entrevista super descontraída ao podcast Papagio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Ao lado da lutadora de jiu-jitsu desde 2013, Malvino Salvador revelou como foi contracenar com a musa Paolla Oliveira em Amor à Vida (Rede Globo), e como as cenas picantes com a atriz interferiram no seu relacionamento com a lutadora.

Arrancando gargalhadas dos apresentadores, Malvino revelou que o próprio pai de Kyra Gracie cutucava a filha quando aparecia as cenas de beijo entre Malvino e Paolla, enquanto assistia a novela. O ator relembrou que Kyra ficava super irritada com a situação e reprovava a atitude do pai.

“O pai dela sacaneava com ela. Quando a gente se conheceu, eu gravava Amor à Vida com a Paolla Oliveira. Eu fazia par romântico com ela. E aí o pai dela sacaneava com ela quando tinha as cenas de beijo. O pai chamava e falava: ‘minha filha vem ver isso aqui’. Ela chegava lá e estava no beijo, aí ela: ‘p*rra pai, faz isso comigo não!, contou Malvino aos risos.

O apresentador Sérgio Mallandro aproveitou o momento para perguntar se os beijos que Malvino e Paolla Oliveira davam nas cenas da novela eram realmente técnicos. Essa pergunta, no entanto, Kyra Gracie fez questão de responder com uma leve alfinetada ao maridão: “Era beijo técnico! Se não for técnico [o bicho pega]”.