
O ator Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie concederam uma entrevista super descontraída ao podcast Papagio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Ao lado da lutadora de jiu-jitsu desde 2013, Malvino Salvador revelou como foi contracenar com a musa Paolla Oliveira em Amor à Vida (Rede Globo), e como as cenas picantes com a atriz interferiram no seu relacionamento com a lutadora.
Arrancando gargalhadas dos apresentadores, Malvino revelou que o próprio pai de Kyra Gracie cutucava a filha quando aparecia as cenas de beijo entre Malvino e Paolla, enquanto assistia a novela. O ator relembrou que Kyra ficava super irritada com a situação e reprovava a atitude do pai.
“O pai dela sacaneava com ela. Quando a gente se conheceu, eu gravava Amor à Vida com a Paolla Oliveira. Eu fazia par romântico com ela. E aí o pai dela sacaneava com ela quando tinha as cenas de beijo. O pai chamava e falava: ‘minha filha vem ver isso aqui’. Ela chegava lá e estava no beijo, aí ela: ‘p*rra pai, faz isso comigo não!“, contou Malvino aos risos.
O apresentador Sérgio Mallandro aproveitou o momento para perguntar se os beijos que Malvino e Paolla Oliveira davam nas cenas da novela eram realmente técnicos. Essa pergunta, no entanto, Kyra Gracie fez questão de responder com uma leve alfinetada ao maridão: “Era beijo técnico! Se não for técnico [o bicho pega]”.