Fechar
Entenda

Manu Gavassi é repreendida após estrelismo com equipe

A ex-BBB relembrou uma situação em que agiu com arrogância com a equipe em que trabalhou

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Manu Gavassi esteve no podcast PocCast e foi entrevistada pelos influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedez. Durante a conversa, a cantora falou sobre sua carreira, a participação no ‘BBB20’, que foi a primeira edição com famosos e anônimos, e relembrou uma situação da sua vida, em que agiu com arrogância com a equipe em que trabalhou.

Eu deu um chilique num clipe há muitos anos, e a Mari me puxou pelo braço e falou assim: ‘Escuta aqui, meu anjinho de luz, você não vai falar assim com a gente, porque está todo mundo aqui trabalhando pra que isso dê certo. Se você está insatisfeita com alguma coisa, você vai conversar com a gente com carinho, como a gente faz com você’. Eu engoli na hora”, contou Manu.

Ela fez foi pouco, ela poderia ter pegado sua tamanca e tacado na sua cara”, brincou Rafa Uccman. Em outro momento, Manu falou sobre como enxerga sua carreira artística. “Eu vivo um momento muito confortável na minha carreira e muito privilegiado também, porque eu não dependo da minha carreira musical o que me permite ousar mais”, disse.

“Eu não preciso ser refém pra me sustentar disso, é um privilégio porque eu faço outras coisas também. Mas pensando na indústria musical, os artistas têm que ser respeitados por quem eles são. Existem artistas que naturalmente tem essa intimidade com o TikTok, que bom. Mas, tipo a entrevista com a Adele, em que ela falou que estava fazendo música pra galera dela”, avaliou.

Continua após a publicidade

Sobre o BBB, Manu afirmou: “Amadureci muito, mas também me deu muito medo. Então, nesse período eu estava escrevendo meu álbum e sabia que ia dar um trabalho gigantesco e estava começando a gravar Maldivas. E eu estava muito frágil […] Acho que são várias ansiedades que são criadas na gente que a gente não percebe, e que começa a prejudicar nosso trabalho e nossa vida. Então foi a melhor coisa que eu fiz na vida”.

Porém, questionada por Rafa se entraria novamente no programa, caso Boninho fizesse uma edição apenas com ex-BBBs, Manu negou. “Não consigo. Eu tive pesadelos com isso. Eu sonhava que a gente era tipo jogos vorazes”, disse ela. “Ao mesmo tempo que é uma experiência maravilhosa, é muito difícil estar ali. É um nível de pressão de medo…”, revelou.

Manu Gavassi fala de sua amizade com Luísa Sonza

Durante o podcast, Manu Gavassi teceu elogios à Luísa Sonza, e falou mais sobre a amizade entre elas e a possibilidade de parceria musical. “A Luísa é incrível, ela é um doce. É uma menina muito verdadeira, então a gente… É estranho a gente conhecer uma pessoa do meio [artístico] e sentir ‘nossa a gente é bem parecida’. Então foi muito legal. Quem sabe [um feat]?”, revelou.