Fechar
NÃO QUER AMIZADE

Manu Gavassi e Thelma Assis são rejeitadas por ex-BBB

Thelma Assis e Manu Gavassi, ex-sisters do Big Brother Brasil 20, travaram uma batalha épica contra um ex-participante polêmico

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Thelma Assis e Manu Gavassi se conheceram dentro do Big Brother Brasil 20 (Globo). Durante o confinamento global misturando famosos e anônimos, a cantora pop, a médica e a influenciadora digital Rafa Kalimann formaram um trio e foram longe no game. Com a amizade sendo bem vista pelo público, as amigas ganharam favoritismo e conseguiram chegar na grande final.

Quem levou a melhor foi a anônima Thelma, se tornando a milionário da primeira edição com celebridades e desconhecidos. Babu Santana foi o semifinalista da atração, o público que também simpatizava com o melhor amigo de Felipe Prior, considerou injusta a eliminação do ator. Durante a exibição do reality, muita confusão e polêmicas foram acontecendo ao longo do programa.

Um dos principais rivais de Manu Gavassi e Thelma Assis no programa da Globo era Hadson Nery. No jogo seus melhores amigos eram Felipe Prior e Lucas Gallina, formando também um trio imbatível com diversas ideias mirabolantes para desestabilizar os oponentes. Em um dos momentos do reality, Hadson recebeu uma dura das mulheres, que se uniram contra o ex-jogador de futebol para debater uma situação.

O atleta foi acusado de tentar queimar as meninas da casa, como uma forma de ficarem mal vistas pelo público do sofá. O assunto na época foi tão comentado porque se tratava de um tema delicado, forjar uma traição em rede nacional. Em tom de defesa Hadson se pronunciou: “O único plano que existiu entre nós é que a família JJ não votava em JJ. Isso eu assumo e garanto. Você está deduzindo coisa errada! Vamos raciocinar. Me acusem do que quiser, do que eu tenha falado, não do que vocês acham que eu falei. Vamos ser coerentes”.

Continua após a publicidade

Hadson Nery, foi o terceiro eliminado do BBB20, deixando a casa mais vigiada do Brasil com 79,71% dos votos. O atleta enfrentou Prior no Paredão e levou a pior, deixando a competição milionária. Logo na primeira semana já recebeu o Castigo do Monstro da apresentadora Mari Gonzalez, pesando o clima na convivência e enfrentou também Petrix Barbosa, Babu Santana e Pyong Lee no segundo Paredão. Mais uma vez sendo prejudicado no game, foi vetado por Guilherme Napolitano de disputar a Prova do Líder.

Mesmo com tantas coisas negativas acontecendo com Hadson no BBB20, o brother faturou uma moto da patrocinadora Honda. Babu quando foi o Anjo da Semana escolheu 3 participantes para participar de um sorteio e ganhar uma das motos. Pyong Lee, Thelma Assis e Nery foram os escolhidos. Somente a chave do atleta ligou o veículo e o ex-participante levou o presente para casa.

Fora do reality e após 2 anos de uma participação intensa no Big Brother Brasil 20, Hadson Nery conhecido por Hadballa, está comandando um podcast e fazendo a alegria dos fãs. Falei Tô Leve promete trazer convidados especiais para conversar sobre entretenimento, esporte e assuntos polêmicos. O ex-jogador foi anunciado há alguns meses atrás como novo técnico do Grêmio Barueri, há exatamente 3 dias atrás usou o Instagram para anunciar que não fazia mais parte do clube de futebol.

“Me foi prometido uma estrutura física, uma equipe e uma competição a ser disputada pelo campeonato paulista. Fatos estes que até a presente data não ocorreram”. O desabafo de Hadson Nery foi tão forte que deixou vários questionamentos no ar: “Não posso compactuar com algumas situações que vem ocorrendo nos bastidores do clube e que chegaram até mim esta semana”.

Por meio do Stories no Instagram, Hadson disparou: “Quem não pode faltar no nosso podcast?”. Os internautas mandaram diversas sugestões. Quando um seguidor pediu Manu Gavassi, a resposta foi direta: “Não vem! Não merece, aqui só os de verdade”. Thelma Assis também foi citada e o ex-brother do BBB20 fez questão de deixar o recado: “Se vier sem mimimi, sem vitimismo e lacração, já é. Receberei com o maior prazer!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo