Fechar
ELA VOLTOU!

Manu Gavassi reaparece nas redes sociais após nove meses: ‘Medo’

A cantora retornou as redes sociais e falou sobre seu novo projeto musical

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Manu Gavassi retornou nessa segunda-feira (23), as redes sociais após um período afastada da internet. Por meio de stories em seu perfil no Instagram, a ex-BBB 20 fez um longo desabafo falando sobre seu novo processo criativo e a motivação que a fez se afastar de todos seus perfis nas redes sociais após um período de 9 meses: 

Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox”, iniciou a compositora em seu pronunciamento na Internet. Após isso, Gavassi atribuiu a sua ausência da internet como um desejo de se encontrar como artista: 

Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato, é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser”, disse a cantora em seus stories. 

Em seguida, Manu Gavassi revelou que quer que o novo trabalho reverbere a sua arte e não a sua vida pessoal: “Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também”

Continua após a publicidade

Por fim, Manu Gavassi contou que está apreensiva com seu novo projeto musical, mas acredita que seus fãs estarão com ela nessa nova empreitada na música: “Estou com um pouco de medo, mas espero que esse tempo que eu demorei para colocar tudo isso para fora e encerrar esse ciclo de criação não afete o carinho que vocês têm por mim. Espero que a gente esteja junto neste novo ciclo. Agora tenho a minha senha e ninguém pode me parar”

Manu Gavassi anunciou o novo lançamento do álbum musical com três datas enigmáticas. Através de um teaser postado em seu perfil oficial no Instagram a cantora declarou:Foi um esforço, foi, tipo, deixa eu parar e fazer isso. Deixa eu pensar o que eu sei fazer sem ouvir ninguém, se eu nao estiver pensando em nada. O que eu faço? O que o meu coração diz?”

Em seguida, a nova ruiva compartilhou três datas que podem se tratar dos lançamentos de novo produto que Manu Gavassi prepara para seu público: 7 de agosto, 24 de setembro e 12 de novembro de 2021. Fãs da artista estão especulando que se trata de três novos singles que serão lançados nessas datas. 

Tags Relacionadas: