Fechar
Desabafou

Mara Maravilha alfineta Xuxa: ‘Pode ser rainha, mas coroa enferruja’

Ex-apresentadora falou detalhes sobre climão com Xuxa após suposta indireta de Junno, namorado da rainha dos baixinhos, nas redes sociais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em entrevista para a revista Quem, a apresentadora Mara Maravilha falou sobre a relação com o trio de louras Xuxa, Angélica e Eliana e ainda alfinetou a eterna Rainha dos Baixinhos: “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja”, disse a ex-apresentadora infantil.

Mara fez sucesso entre os anos 80 e 90 com o público infantil junto com as outras três apresentadoras. Recentemente, o nome da morena foi envolvido numa polêmica por não participar de um grupo num aplicativo de troca de mensagens que as outras apresentadoras mantêm.

Após toda a situação, Xuxa recusou participar de uma live com Mara, causando um climão entre as duas: “Na verdade, eu não entendi. Eu já tinha ido a programas dela na Record e na Argentina. Então, nossa história é estritamente artística? Ah, então beleza. Cada uma sabe o que tem dentro de si. Continuo tendo o mesmo amor por ela, mas com uma visão diferente”, disse na entrevista.

Ela relata que tudo começou quando Junno Andrade, namorado de Xuxa, fez um comentário em uma foto em que estavam as três louras, postada nas redes sociais: “Esse, sim, é um grupo mara“. A contratada do SBT não gostou nada e viu como uma indireta para ela:

Entenda: não fui eu quem começou. Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuquem a onça com vara curta. Repito: se quer paz, amém; se quer guerra, me fala“, desabafou usando como referência um trecho de música de Jojo Todynho.

Em resposta à suposta ironia de Junno, Mara disse: “Escrevi lá: ‘este grupo é mara e o Junno é mala’. Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado. Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus“, disse a ex-apresentadora do “Fofocalizando”

Ela explica ainda que a polêmica de não estar no grupo de Whatsapp das colegas de profissão começou com uma brincadeira de Sabrina Sato: “Ela que falou para Angélica que eu pedi para entrar no grupo. Eu nunca pedi. Afinal, eu sou a morena, né? (risos)”. Ela também falou da relação atual com as colegas de profissão após a situação:

“Depois da confusão, cheguei a ir ao programa da Eliana – que é sempre muito respeitosa comigo e sempre valorizou minha história. Com a Eliana, eu consegui me resolver direto. Com a Xuxa, sempre tive uma relação de ir aos programas dela – na Globo, na Record, na Argentina. Ela vai ser sempre a rainha, mas sempre que participei de programas com ela, a audiência subiu”, pondera Mara.

A ex-Fazenda falou também da recusa de Xuxa para participar de uma live, mas revelou que guarda bons sentimentos: “No ano passado, meu assessor ligou para a assessora dela para pedir uma live e aí tivemos uma recusa. Como assim? Eu sempre fui aos programas dela. Acho que as coisas mudaram e não são mais como antigamente. Ao dizer que a relação não é mais a mesma, não quer dizer que eu não tenha sentimentos bons”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo