Em desespero

Mara Maravilha chora e pede para não deixar programa no SBT

A apresentadora está se sentindo ameaçada após ser "substituída" no jogo dos pontinhos

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A apresentadora e ex-cantora Mara Maravilha continua dando o que falar nos últimos dias. Depois de protagonizar “barracos” virtuais nas redes sociais, causando nos bastidores do SBT, a influencer voltou a ser pauta, desta vez, por implorar para não ser dispensada da emissora de Silvio Santos, o Sistema Brasileiro de Televisão, em São Paulo.

Depois de ser afastada do “Fofocalizando“, Mara Maravilha foi para o “Jogo dos Pontinhos”, atração do programa de Silvio Santos, que atualmente é comandado por Patrícia Abravanel, herdeira do comunicador milionário. Mas, o clima nos bastidores da empresa de comunicação, aparentemente, não é dos melhores.

Mara foi jogada de escanteio no último domingo (31), para dar lugar para a humorista Leuriscleia. Segundo informações exclusivas, dadas pelo jornalista Adriel Marques, no “EM OFF”, a personagem e comediante agradou a direção do programa, que colocou ela no lugar da empresária de 54 anos, que não curtiu o fato de ter sido “trocada”.

Com as informações em alta, os colunistas Cairo Jardim e Fábia Oliveira comentaram sobre os fatos, durante a transmissão do programa “EM OFF”, atração de entretenimento diária, sucesso no Youtube. Durante a live, os comunicadores ainda afirmaram que Mara estaria chorando nos bastidores do SBT.

Segundo rumores, Mara Maravilha estaria ligando para os membros da família Abravanel e para os diretores do SBT, chorando, pedindo para não deixar o programa do Silvio Santos, depois de protagonizar um tremendo climão com Leuriscleia, personagem do cantor e influenciador Gutierrez Castro.

Simone Mendes abre o jogo sobre carreira solo, Ex de Sarah Poncio m@t4 adolescente e + no EM OFF