Fechar
Fizeram as pazes

Mara Maravilha detalha aproximação com Angélica: ‘Todos erram’

Contratada do SBT abriu o coração no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e falou sobre relação com Angélica

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Mara Maravilha resolveu fazer as pazes com Angélica por meio das redes sociais. Nesta terça-feira (30), a contratada do SBT fez uma publicação em seu perfil no Instagram em homenagem à esposa de Luciano Huck, parabenizando a famosa pelo seu aniversário. Hoje, a contratada do SBT deu detalhes da sua relação com a ex-global.

Recomeçar… Todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade… O ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida… Está valendo agora o que escolhemos hoje; sentir Deus nos pequenos detalhes“, escreveu Mara Maravilha na legenda de uma foto postada no seu perfil no Instagram.

Num sorriso sincero… Em uma palavra de carinho… No gesto doce de um anjo amigo… Apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa… Porque em um pisca de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade… Parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe… PARABÉNS ANGEL“, finalizou Mara Maravilha.

Já nesta quarta-feira (01), a ex-apresentadora infantil enviou um áudio exclusivo para o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, e deu mais detalhes sobre sua reaproximação com Angélica. “Nós, apresentadoras dos anos 1980, fizemos parte da memória afetiva de muita gente, mas antes de artistas somos seres humanos“, disse.

Continua após a publicidade

Todos erram, e a Angélica eu tenho visto, de um tempo pra cá, que tem me surpreendido com sua evolução espiritual, com uma família linda e com a sua beleza interior“. Mara Maravilha, Eliana, Angélica e Xuxa entraram em conflito no ano passado, quando a notícia de que as três loiras mantêm um grupo de WhatsApp que não tem a presença de Mara, que teria ficado enciumada.

No áudio enviado à Sonia Abrão, a morena disse que nunca pediu para fazer parte do tal grupo. “[O assunto] Desencadeou um monte de coisa, mas eu nunca pedi pra fazer parte do grupo. Isso foi fazendo eu analisar. Ontem, parabenizei, e surpreendentemente, ela curtiu, agradeceu“. Angélica comentou na publicação de Mara de maneira sucinta. “Obrigada querida“, escreveu.

Para finalizar sua participação no A Tarde é Sua, Mara Maravilha mandou um recado não apenas para Angélica, como também para todas as apresentadoras infantis que fizeram sucesso. “Quero desejar não só para a Angélica, mas para a Xuxa, Eliana, Jaqueline, Mariane… É um ano novo, um novo capítulo, porque logo não estaremos mais aqui, mas temos que deixar nossa luz. Agora é ‘bandeira branca amor‘”, brincou.