Fechar
RIVALIDADE SEM FIM

Mara Maravilha detona Xuxa Meneghel: ‘Sou mais brasileira que ela’

Mara Maravilha mais uma vez criticou a apresentadora Xuxa Meneghel. Durante a participação no Programa Silvio Santos rasgou o verbo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O principal desafeto de Xuxa Meneghel, Mara Maravilha, continua criticando a rainha dos baixinhos na tevê. Não é a primeira vez que a baiana fala mal da apresentadora ao vivo, em seu retorno ao Jogo dos Pontinhos com Silvio Santos repetiu a fórmula. O programa inédito marcou a volta do dono da emissora no ar após um longo período distante, o pai de Patricia Abravanel estava afastado por medidas de segurança devido ao novo coronavírus.

O comentário de Mara Maravilha sobre Xuxa Meneghel deixou Silvio Santos com uma pulga atrás da orelha: “O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”. O apresentador sempre busca entrar nas brincadeiras ou dar corda para os convidados, aproveitou para fazer o mesmo com a participação especial da cantora no Jogo dos Pontinhos.

Silvio Santos quis entender o motivo de Mara ter declarado no ar ser mais brasileira que Xuxa. Então a resposta da famosa veio na ponta da língua: “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo”.

“Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, continuou Mara Maravilha sobre Xuxa Meneghel. Silvio Santos aproveitou para dar uma chamada na artista: “Não tem nenhum cuidado com o que fala”.

Continua após a publicidade

Em conversa com Sérgio Mallandro, humorista e protagonista de Lua de Crista com Xuxa, a cantora Mara Maravilha revelou sua insatisfação com Meneghel: “Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”.

Maravilha debochou durante a participação no podcast de Mallandro, sobre o título que Xuxa leva de rainha e que não concorda com a postura da ex-Record: “Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”.

No bate-papo reforçou que possui uma história com a ex-global e que recebeu o convite para dar um depoimento no documentário da loira: “Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo em que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo”.

No ano passado já tinha falado sobre a relação com as apresentadoras Angélica e Eliana também “Tenho contato com a Eliana. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa, eu amo, vou continuar amando, mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: