Fechar
ABRIU O JOGO!

Mara Maravilha expõe razão do fim de amizade com Xuxa

A apresentadora revelou os motivos que fizeram ficar chateada com a Rainha dos Baixinhos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora e apresentadora Mara Maravilha expôs, em uma entrevista dada ao podcast Papagaio Falante, do ator Sérgio Malandro, os motivos que levaram ao rompimento de sua amizade com a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel.

Mara Maravilha desabafou ao admitir que está com certo “ranço” da loira. Em uma conversa por áudio, a contratada do SBT revelou que enxerga certa soberba em Xuxa. Para a ex-participante de A Fazenda, a mãe de Sasha está fora da casinha:

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela”, começou dizendo Mara Maravilha.

E continuou: “Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”.

Ao ser questionada pelo humorista de qual seria os motivos que levaram Mara a ter esse “ranço” por Xuxa, ela ressuscitou uma treta antiga de um grupo de WhatsApp formado pelas apresentadoras Eliana, Angélica e Xuxa.

Quando o grupo foi criado na época, foi especulado que Mara Maravilha teria ficado incomodada por não ter sido convidada para compor a reunião de apresentadoras no aplicativo de mensagens.

Em uma entrevista dada a revista Quem em maio, Mara Maravilha negou ter ficado chateada e disse que nunca pediu para participar do grupo como foi divulgado. Maravilha afirmou que tudo não passou de uma brincadeira da apresentadora Sabrina Sato.

Durante a apresentação do seu programa no Youtube, a ex-BBB disse à Angélica que Mara teria pedido para participar do grupo das loiras, mas tudo não passava de uma brincadeira.

Na mesma entrevista à Quem, a cantora gospel detalhou ainda mais um pouco dessa treta e atribuiu a Junno Andrade, o marido de Xuxa, o desentendimento que teve com a Rainha dos Baixinhos:

“O estopim veio justamente na época em que eu e minha família estávamos com Covid-19. Não estava fazendo sensacionalismo em cima disso, e aí veio um comentário do Junno em uma foto delas: ‘Esse sim, é um grupo mara'”.

“Entenda: não fui eu quem começou. Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuquem a onça com vara curta. Repito: se quer paz, amém; se quer guerra, me fala”, disse. “As pessoas começaram a falar que o Junno foi inconveniente, que tirou com a cara da Mara, que a Mara estava sentida… Enquanto eu estava na minha.

“Esta é a primeira vez que estou desenrolando e contando a história em detalhes, desde a trollagem da Sabrina [Sato]. Escrevi lá: ‘este grupo é mara e o Junno é mala’. Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado”, disse Mara Maravilha na época.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo