Fechar

EXCLUSIVO Mara Maravilha ignora ofensa de Xuxa e “libera” perdão

Xuxa Meneghel foi perdoada por Mara Maravilha. De acordo com a apresentadora, contratada do SBT, a loira precisa de Deus

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mara Maravilha está vibrando de alegria, na véspera do show de Ivete Sangalo, na tela da Globo. Já até homenageou a apresentadora do The Masked Singer Brasil nas redes sociais. O EM OFF conversou com a baiana nesta sexta-feira (27), com exclusividade sobre Xuxa Meneghel. A rainha dos baixinhos teria debochado da contratada do SBT.

O deboche com a queridinha de Silvio Santos teria ocorrido nos bastidores, durante a gravação de um reality show, transmitido por uma plataforma de streaming. Xuxa teria interrompido a filmagem para chamar a atenção do público e fazer piada com o nome de Mara Maravilha. Danilo Reenlsober, repórter do EM OFF, noticiou com exclusividade a situação que ocorreu em Fortaleza (CE).

Sem papas na língua, Mara Maravilha se pronunciou sobre o caso: “Já pedi perdão pra Xuxa, foi no programa do Flávio Ricco. Para uma rainha com nobreza, não cai bem o rancor! Agora sou mãe e mais, mãe dedicada, que levo e trago meu filho da escola, priorizo ele e o meu trabalho. Não quero perder tempo e a minha boa energia”.

Segundo Maravilha, Xuxa Meneghel, assim como ela precisam de Deus: “Sou um ser humano em primeiro lugar, que erro sim e quem não? Mas eu sofro também. Fico triste e estou vendo que tanto eu, a Xuxa e o mundo estamos precisando não é de mais dinheiro ou fama e sim de Deus”.

Continua após a publicidade

Xuxovilhosa

Ikaro Kadoshi e Xuxa, gravaram o Caravana das Drags direto do Ceará. O reality show da Amazon Prime Video movimentou Fortaleza. Idolatrada por muitos, a mãe de Sasha Meneghel foi chamada de maravilhosa e não gostou. A gravação foi interrompida para dar um sermão, em forma de brincadeira no público presente: “Gente! Xuxa maravilhosa não! Mara… vilhosa não. Pelo amor de Deus! Eu sou Xuxovilhosa”.

É claro que Mara Maravilha não ia levar desaforo pra casa. Parabenizando Ivete Sangalo, em comemoração aos 50 anos, a estrela do “Jogo dos Pontinhos” ironizou e alfinetou Xuxa Meneghel de forma subjetiva: “Parabéns rainha, maravilhosa!”.

Quando a polêmica sobre ser excluída por Eliana, Angélica e Xuxa de um grupo de WhatsApp, se pronunciou. Mara explicou ao Jornal Extra: “Eu nunca pedi para fazer parte de grupo de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém”.

Tags Relacionadas: