Fechar
pediu desculpas

Mara Maravilha reafirma em live que Adriane Galisteu é ‘nariguda’

Mara Maravilha afirmou em live que não vê problema em chamar alguém de “nariguda” e pediu desculpas à Adriane Galisteu

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após a polêmica envolvendo Adriane Galisteu, Mara Maravilha resolveu fazer uma live no início da tarde desta terça-feira (28) para esclarecer o que ela chamou de “mimimi”. A apresentadora se defendeu afirmando que não falou nenhuma mentira e que não chamou a colega de “nariguda” de forma pejorativa, além de questionar: “Qual o problema de ser nariguda?”

Mara começou afirmando que vem recebendo ataques de haters: “Todo ano eu recebi um grande bombardeio de ‘mimimi’, calunia, fofoquinha, de fala uma coisa, interpreta outra”, Em seguida, a ex-apresentadora infantil admitiu seu jeito de ser, alegando que não é uma pessoa polêmica: “Eu não sou polêmica, eu sou autêntica, eu não sou hipócrita. Eu sou o que sou”, disse.

Ao falar sobre o pronunciamento de Adriane Galisteu, que criticou a contratada do SBT após ser chamada de nariguda, Mara disse acreditar que a reação da apresentadora de A Fazenda foi exagerada: “Eu não entendi a reação da Galisteu. O porquê de tanto por nada”, afirmou a cantora, que criticou que um assunto como esse pudesse render toda essa repercussão.

“Numa pandemia, com isolamento, isso é assunto? Ou isso é vaidade, ou isso é ego? Com tanta calamidade aí, tanta miséria matando gente…” analisou Mara. “Qual a ofensa de chamar uma pessoa de nariguda, magrinha, baixinha? Eu levo na esportiva, agora quando eu achar que eu estou errada, aí eu vou pedir desculpa”, disse. “Até agora eu não sei o porque tudo isso”, ressaltou.

Continua após a publicidade

“Não foi nada gratuito. Era uma brincadeira, foi uma dinâmica sem nenhuma pretensão. Vamos gerar entretenimento”, explicou a ex-apresentadora do “Fofocalizando”. Em determinado momento da live, Mara alegou que o tempo das pessoas deveria estar sendo gasto ajudando as pessoas que estão precisando de apoio após as fortes chuvas que atingiram a região do sul da Bahia.

Mara ainda afirmou que acionou seus advogados para tomar as medidas cabíveis: “A providência que eu vou tomar em relação à equipe da minha colega, os meus advogados já estão providenciando, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra”, confessou a cantora, sem explicar o motivo pelo qual contactou a equipe jurídica. A cantora ainda pediu desculpas à Adriane caso ela tenha se sentido ofendida com as palavras de Mara.

Entenda

Durante o “Programa Silvio Santos”, apresentado no momento por Patrícia Baravanel, Mara Maravilha participou de uma dinâmica ao lado de Hellen Ganzarolli. Ela deveria dar dicas para a colega de equipe adivinhasse sobre qual celebridade ela estava falando. Ao tirar Adriane Galisteu, Mara falou das características da apresentadora da Record TV para que a colega tentasse adivinhar.

Foi nesse momento que Mara chamou Adriane de “nariguda”, gerando indignação no telespectadores e comentários de haters nas redes sociais. Mara ainda afirmou na live que nunca teve problema com Adriane e que, inclusive, a considera como “viúva oficial” do piloto Ayrton Senna, falecido em 1994. A apresentadora do reality rural da Record se pronunciou e afirmou que Mara faz parte do grupo de “pessoas desnecessárias”,

Foto publicada por Mara Maravilha (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff