Fechar
Solta a voz

Mara Maravilha relembra briga com Angélica e revela que é excluída por Xuxa

Mara Maravilha contou detalhes sobre os boatos de que teria feito macumba para Angélica e revelou que Xuxa a despreza

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A televisão brasileira foi marcada nos anos 1980 e 1990 por três figuras emblemáticas que até hoje fazem parte do imaginário do público pela nostalgia: Angélica, Xuxa e Mara Maravilha. A relação entre elas, desde a época em que comandavam programas infantis, gira em torno de polêmicas. Mara, inclusive, chegou a ser acusada de fazer macumba para a esposa de Luciano Huck no tempo em que disputavam a audiência das crianças. 

Em entrevista ao canal Ticara Caticast, no YouTube, apresentado por Bola e Carioca, ex-integrantes do programa “Pânico”, Mara Maravilha relembrou o tempo em que se viu em meio a brigas com Angélica. “Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, disse ela, alegando que a imprensa foi a culpada pela rivalidade.

Ela ainda disse que não tem problemas com a loira e que hoje está em bom momento. “Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz”. O pai de Angélica sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último sábado (9) e segue hospitalizado para se recuperar. “Que o Espírito Santo esteja entre vocês”, comentou Mara na publicação de Angélica sobre o pai. Ela diz que os boatos ficaram em águas passadas.

Rainha dos baixinhos

Já sobre Xuxa, ela afirmou que se sente excluída pela Rainha dos Baixinhos. “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela“, começou. No entanto, a famosa ressaltou que respeita a decisão de Maria das Graças. “A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza interior, que eu não tenho mais visto nela” continuou Mara.

Continua após a publicidade

A morena ainda cantou sobre o respeito que tem por Xuxa, apesar de se sentir ignorada por ela. “Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora“, revelou Mara. Em entrevista ao Papagaio Falante, comandado por Sérgio Malandro, ela soltou alfinetadas à apresentadora. “Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu“.

Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, disse. Ainda completou dizendo que ninguém deve ser melhor do que ninguém e que só Deus está acima de todos. “Tenho muita história com a Xuxa, topei dar depoimento no documentário dela,” explicou. “Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”.

Mara Maravilha aproveitou para criticar o relacionamento da ex-amiga e chamou Junno, namorado de Xuxa, de inconveniente. Logo foi questionada por Sérgio Mallandro sobre o que estaria ocorrrendo, e ela disparou: “Pergunte ao Junno. Fazendo desfeita de mim. Eu nunca quis fazer parte de grupo (WhastApp) nenhum de loiras. Junno é um inconveniente”, declarou a apresentadora. “Uma vez, a Fabiana Karla (atriz) comentou em uma postagem da Xuxa dizendo que ela estava ‘mara’. Ela: ‘Mara, não. Xuxa’. Não é a Xuxa que eu conheço”, contou.