Fechar
DEU TRETA

Mara Maravilha se incomoda com Ludmilla em bastidores

Mara Maravilha guarda um pequeno ranço da funkeira Ludmilla. O motivo da treta aconteceu nos bastidores e foi revelado durante uma entrevista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mara Maravilha, apresentadora e cantora, causou no 011 Podcast. Entrevistada por Nick e MC M10, a baiana rasgou o verbo sobre diversos famosos. Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo, Danilo Gentili, Angélica, Edir Macedo, Silvio Santos e até mesmo Ludmilla. Durante o bate-papo, a estrela do SBT confessou por qual motivo não curte a funkeira.

“Curto muito não. Nela um pouquinho [de deslike], agora as músicas dela eu curto. Os poucos contatos que eu tive com ela, não curti muito não. Uma vez encontrei com ela nos bastidores, meio que afastada de todo mundo e muito assim. Uma vez teve uma pauta no Fofocalizando, a pauta era ela e falei que não curti o look dela”.

“Ela [Ludmilla] pegou e não aceitou a crítica. Uma música dela que eu não curti também, não gostei da mensagem [letra] e ela não aceitou a crítica. Mas é talentosa e como artista, tem a arte dela que respeito muito. Hoje não [dou like]”, completou Mara Maravilha durante a entrevista.

Profissão

Maravilha agora é caça-talentos. A rival de Xuxa Meneghel assinou um contrato milionário com uma agência de publicidade: “Estou muito feliz com a novidade e lisonjeada. Sempre adorei trabalhar com crianças, jovens e adolescentes e agora me tornando uma caça-talentos, instruindo o passo a passo deles, é uma forma de me aproximar mais ainda. Estou apostando nesse mercado e na Glamour! Vai ser maravilhoso!”.

Continua após a publicidade

Sobre a rivalidade com a rainha dos baixinhos e últimos acontecimentos, Mara reforçou: “Já pedi perdão pra Xuxa, foi no programa do Flávio Ricco. Para uma rainha com nobreza, não cai bem o rancor! Agora sou mãe e mais, mãe dedicada, que levo e trago meu filho da escola, priorizo ele e o meu trabalho. Não quero perder tempo e a minha boa energia”.

Falando de Deus e religião, a ex-cantora gospel falou sobre Xuxa precisar de Deus no coração: “Sou um ser humano em primeiro lugar, que erro sim e quem não? Mas eu sofro também. Fico triste e estou vendo que tanto eu, a Xuxa e o mundo estamos precisando não é de mais dinheiro ou fama e sim de Deus”.

Tags Relacionadas: