Fechar
Mudou?

Mara Maravilha surge irreconhecível e assusta internautas

Chamou atenção o rosto da apresentadora estar mais inchado do que o comum ao aparecer nos stories

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A apresentadora Mara Maravilha surpreendeu ao aparecer com um visual totalmente diferente nesta sexta-feira (12). Ela não esconde que é vaidosa e gosta de cuidar da aparência, no entanto, chamou atenção o rosto da famosa estar mais inchado do que o comum. Em várias situações a famosa também foi acusada de exagerar nas edições de suas fotos com o recurso do photoshop.

Nos stories que fez para seu Instagram de 1,8 milhões de seguidores, Mara surpreendeu ao aparecer com sua face mais inchada. Porém, a famosa não falou em procedimentos estéticos. Nos vídeos, ela estava animada ao lado do companheiro, Gabriel Torres e amigos, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, ambos ex-participantes do reality Power Couple, da Record TV. O encontro dos casais aconteceu com a apresentadora no consultório de Bruno.

“Olha meus amores com quem estamos: com esse casa que é referência pra gente. Eu adorei que nem combinamos de vir de rosa…”, brincou Mara, falando de sua roupa e da de Deborah. Em seguida Gabriel comentou que o doutor iria ajudar o casal a dar uma apimentada. “Vou apresentar pra vocês o chazinho do amor”, divertiu-se o médico.

Mara Maravilha se desculpa por fala capacitista ao alfinetar Xuxa Meneghel

Durante o programa do Ratinho, Mara Maravilha causou polêmica ao fazer uma paródia com a música “Ilariê” ao falar “débil mental”. A fala capacitista incomodou internautas e ela se corrigiu, pedindo desculpas nas redes sociais.  “Presta atenção na letra: ‘Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô‘“, cantou ela.

Continua após a publicidade

“Em atenção especial às últimas notícias vinculadas de minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (08/11), venho publicamente me retratar e me desculpar… Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei “débil mental”. Errei, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO. Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos”, declarou. 

“Mesmo com a dita liberdade de expressão, concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento.[…] Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano… Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fãs que temos em comum… No entanto, usarei do meu ESPAÇO tão pronto em relação de como a minha colega reagiu… passe para a próxima foto e confira”, completou.

Em resposta, Xuxa lamentou a situação e pediu para que as pessoas não desse voz para Mara. “Desculpa a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem. O que ela quer é espaço… Não dê a ela. Obrigada“, afirmou a mãe de Sasha.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff