Fechar
NO INSTAGRAM!

Mara Maravilha volta a se comparar com Anitta e vira piada

Internautas acabaram fazendo piada com a comparação sugerida por Mara Maravilha

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Mara Maravilha se tornou assunto nas redes sociais nessa quinta-feira (3), após ter novamente se comparado a cantora Anitta. Por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, a funcionária do canal de Silvio Santos, publicou uma montagem com uma foto sua antiga, ao lado de uma foto da cantora de funk e escreveu: “Qualquer semelhança é mera coincidência! Empoderamentos distintos”. 

Mara ainda fez questão de marcar Anitta em sua publicação no Instagram. A ex-apresentadora infantil, também compartilhou, no mesmo post, um antigo videoclipe onde aparecia cantando uma canção em espanhol de nome “No Estoy Mal”. Em referência a algumas canções lançadas por Anitta na língua latina. 

Nos comentários da publicação, internautas acabaram fazendo piada com a comparação sugerida por Mara Maravilha: “O branco dos olhos são [sic] iguais”, ironizou um seguidor da apresentadora do SBT. “Ah Mara! Pelo amor de Deus nada a ver!”, escreveu outro. “Hahahaha gente, sem noção!”, declarou outro internauta no Instagram. Mas houve quem também defendesse a semelhança entre as duas artistas: 

“A semelhança no empoderamento grita na cara da sociedade! A Mara alcançou grande patamar na música sim! Só que o sucesso foi nos anos 80, 90. A geração Nutella não está preparada para discutir isso. A Mara foi a Anitta dessa época e a semelhança é sim incrível. A Maravilhosa que conquistou o mundo”, Opinou um admirador de Mara Maravilha nos comentários de sua publicação. 

Continua após a publicidade

E essa não é a primeira vez que a cantora comenta semelhança com a “cria” de Honório Gurgel. Em entrevista dada ao podcast “Inteligência Ltda” nesta terça-feira (1). A apresentadora assumiu que quando mais nova era muito “namoradeira” e se comparou a Anitta ao revelar alguns nomes nas sua lista de ficantes

“Era namoradeira, agora sosseguei. Não foi só o Roy [da banda Menudo], não! Eu era pegadora! Peguei outro menudo também. Mas em off. Não vou falar quem. Eu era meio Anitta. Menudo, Polegar, Dominó… Eram os menininhos. Do Dominó foi o Marcelo. Do Polegar, foi o dedo podre. Não quero nem falar”, entregou a comunicadora em entrevista ao podcast. 

Mara Maravilha também revelou na mesma entrevista, que teve affair com um ator da Globo, e após muita insistência do apresentador, entregou que o galã global seria Edson Celulari: “Peguei global também, tá? Agora ele é casado vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar. Só foi beijinho, quando ele fazia uma novela ‘Brasileiros e brasileiras’, em 1990. Vai ficar curioso. Eu não fujo da raia. Alexandre Frota, não!”, declarou, confirmando a identidade do global logo em seguida: “Edson Celulari, mas só foi beijinho”

Internautas repercutiram post de Mara Maravilha (Reprodução)

Tags Relacionadas: