Fechar
NAMORANDO

Maraísa assume namoro com deputado estadual do PSL

A cantora, que faz dupla com Maiara, assumiu o relacionamento durante uma live no sábado (17)

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Maraísa, que faz dupla com Maiara, revelou durante uma live realizada no último sábado (17) que engatou um novo romance. Quem conquistou o coração da artista foi Ulysses Moraes, deputado estadual do PSL do Mato Grosso.

Quero mandar um abraço para minha sogra e meu sogro queridos, Lilian e Naime, que estão lá em Cuiabá”, disse Maraísa, se referindo à médica Lilian Sanchez e ao advogado Naime Lacerda, pais de Ulysses. A informação é da coluna Leo Dias, do portal Metrópoles.

Maraísa estava solteira desde dezembro de 2020, quando rompeu seu relacionamento de três meses com o médico Artur Queiroz do Amaral. De acordo com os amigos, no entanto, o término foi tranquilo e ambos continuam amigos.

Em seu perfil no Instagram, Ulysses Moraes se descreve como deputado estadual “mais jovem e mais econômico” do Mato Grosso. Ele se intitula advogado, palestrante e professor.

Enquanto isso, Maiara, irmã de Maraísa, também está vivendo um bom momento no seu relacionamento com o cantor Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. Em fevereiro, ela aceitou o pedido de casamento feito pelo amado durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes.

Confira abaixo o momento no qual Maraísa revela seu novo relacionamento:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo