Fechar
SERÁ?

Maraisa elogia Leonardo e fãs apontam indireta para outro sertanejo

Maraisa fez homenagem ao cantor Leonardo e internautas apontaram indireta para outro sertanejo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Maraisa usou suas redes sociais nessa terça-feira (22), para enaltecer os cantores sertanejos Leandro e Leonardo que faziam dupla sertaneja, até o fatídico falecimento de Leandro em 1998. Em seu perfil no Twitter, a artista compartilhou uma imagem dos cantores que continha a seguinte legenda: “Defina essa dupla com uma palavra”, Maraisa então opinou: “Os maiores”. 

Nos comentários da post, admiradores da musicista concordaram: “Esses dois são minha memória musical mais terna. A primeira música deles que ouvi foi “Contradições”, lembrou uma fã. “Eles foram grandes mesmo da época deles acredito que foram os maiores tanto no talento como simplicidade e carisma”, declarou outro. “Realmente foram os maiores na época deles, agora são as gêmeas mais amadas do brasilllll”, comentou outra fã da dupla sertaneja.

A homenagem de Maraisa, também gerou comentários de alguns internautas que apontaram uma possível indireta para outro cantor sertanejo: Zezé di Camargo: “Além de maravilhosos, tem um pormenor que os fazem MAIOR ainda. Leo até hj e Leandro nas nossas memórias e pra sempre: a simplicidade e a HUMILDADE. Que falta em muito sertanejo por ai”, debochou uma admiradora de Maraisa. 

“Humildade, nem toda dupla daquela época tinha/tem kkkkkkkkk”, provocou outro apoiador da artista. “Kkkkkkkkkkkk só porque Zezé cobrou créditos na música kkkkkkk”, apontou um seguidor de Maiara nos comentários do post da famosa no Twitter. As suposições dos fãs aconteceram após a dupla Maiara e Maraisa ter sido envolvida em uma polêmica recentemente com o músico Zezé di Camargo. 

Continua após a publicidade

O cantor sertanejo Zezé di Camargo protagonizou um momento “torta de climão” com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa nas redes sociais nesse fim de semana. Isso aconteceu após o perfil oficial das irmãs no Instagram, ter divulgado um vídeo em que cantavam uma canção de sucesso da dupla veterana Zezé di Camargo e Luciano. Nos comentários da publicação, o pai de Wanessa Camargo reclamou, cobrando os créditos da música.  

“Seria bom citar, que essa música é um grande sucesso de ZCL (Zezé di Camargo e Luciano), né?”, escreveu Zezé. Após a bronca, o perfil das irmãs sertaneja editaram a publicação, dando os devidos créditos solicitados pelo músico: “Música: Você Vai Ver – Zezé Di Camargo e Luciano, @zezedicamargo, @camargoluciano , @zezedicamargoeluciano”, escreveu a dupla sertaneja na legenda da publicação.  

Após seu perdido ser atendido, Zezé di Camargo tratou logo de apagar os comentários. Mesmo assim, não escapou das críticas dos fãs da dupla Maiara e Maraisa: “Olha o biscoiteiro inseguro. Ninguém sabe que a música é dele…aff”, criticou uma admiradora das irmãs cantora. “Mas quem que é Zeze? Ele canta aquela música cabeleira do Zezé?”, ironizou outro internauta.