Fechar
Carta aberta

Maraisa emociona fãs com homenagem à Marília Mendonça

A cantora, que forma dupla com Maiara, prestou outra homenagem à Marília, nas redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Maraisa, da dupla com Maiara, voltou a emocionar os internautas nesta sexta-feira (26). Depois da morte de Marília Mendonça, aos 26 anos, as amigas passaram a prestar várias homenagens nas redes sociais lembrando o legado que a “Rainha da sofrência” deixou. Em sua conta do Twitter, a sertaneja escreveu uma carta aberta para a amiga e os fãs reagiram.

Para começar, Maraisa relembrou que “Patroas” não venceram o Grammy Latino este ano, como desejavam.  “Carta aberta para Marília: Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Face with tears of joy Então valeu!! Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas”, iniciou.

Mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse! E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas! E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o Whats, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes… Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás!”, relembrou ela, com carinho.

Em seguida, ela destacou o quanto está sendo difícil continuar a realizar todos os compromissos e seguir a vida sem Marília. “E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve”, disse.

Continua após a publicidade

Para completar, Maraisa falou sobre o legado e tudo o que Marília representou para seu público. Você nos deu aula, a não se intimidar diante dos obstáculos, porque estes existem para serem vencidos! No primeiro show depois que você se foi, ainda no hotel, eu achei que não iria conseguir. As pernas tremiam, o corpo amolecia. Mas eu focava apenas na sua vontade, no seu desejo de que desse tudo certo e, logo concluí: “Não acabou… Juntas até o infinito!” E o infinito é Deus, nos braços de quem você está agora! E o seu legado, no que depender de mim, será sempre lembrado e levado pra cada canto desse Brasil e até do mundo.”, escreveu.

“Não tem um dia sequer que eu não questione ao Senhor o porquê de estar vivendo isso! E aí Ele me lembra de que você queria que todo mundo soubesse do quão forte nós somos; que não somos apenas 3 mulherzinhas; temos que mostrar a que viemos, e é isso que venho tentando fazer…”, completou. Nos comentários, os fãs expressaram emoção com essa homenagem de Maraisa.

Eu me arrepiei com suas palavras, Maraisa! Se procurar o significado da palavra força vai aparecer o nome de vocês. Deus tá cuidando e abrindo novos caminhos ! Marília tá em paz, olhando e protegendo vocês. No infinito ela é o escudo de vocês. Se cuidem e cuidem dos seus”, comentou Larissa. “O que vocês estão fazendo por ela e pelos fãs é algo inexplicável, me faltam palavras e me sobra admiração por vocês”, disse Paula.

No Grammy Latino 2021, elas concorriam na categoria “Melhor Álbum Sertanejo”. Quem venceu nesta categoria foi a dupla Chitãozinho e Xororó, com o álbum “Tempo de Romance”.  Mais outros projetos estavam concorrendo: “Daniel Em Casa”, do cantor Daniel; “Conquistas”, dos Barões da Pisadinha e“Pra ouvir no Fone”, de Michel Teló .