viralizou!

Maraisa esfrega toalha em parte íntima e joga aos fãs

Sertaneja virou assunto na internet após vídeos do momento ousado repercutirem nas redes sociais

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Maraísa virou assunto nas redes sociais nessa quinta-feira (30), após um vídeo de uma recente apresentação musical viralizar na internet. A dupla Maiara e Maraisa cantou na última noite em Maceió, Alagoas, e em determinado momento do show, a amiga de Danilo Gentili enxugou sua transpiração com uma toalhinha.  

Sempre bem humorada, Maraisa ainda tirou sarro com o momento, ao esfregar o item em suas partes íntimas e arremessar aos fãs. A situação, é claro, não passou desapercebido e foi registrado por alguns fãs presentes na apresentação no Nordeste. Com isso, não demorou muito para as imagens tomarem conta das redes sociais e internautas repercutiram com muito bom humor, a atitude ousada da sertaneja: 

“Essa menina é demais, tem jeito não! Maraisa toma jeito menina! Cresceu não? Morro de rir a todo momento”, se divertiu uma admiradora da dupla Maiara e Maraisa. “Quem é que pegou essa toalhinha? Eu quero pra mim”, brincou outro fã. “Nunca senti tanta inveja de uma toalhinha”, ironizou outro internauta em seu perfil no Twitter. 

Falando na sertaneja, recentemente Maraisa causou ciúmes em seu amigo famoso, o apresentador do SBT, Danilo Gentili. Tudo isso após a cantora compartilhar uma foto ao lado do músico Tierry. Na imagem, os artistas aparecem coladinhos durante a realização de um show em que cantaram juntos.

Nos comentários da publicação, diversos fãs rasgaram elogios a imagem, enaltecendo os dois músicos. Mas este não foi o caso do apresentador Danilo Gentili, que deixou um recado bem debochado na publicação da sertaneja:  

“Pegou coceira de ficar perto dele?”, indagou de forma irônica o apresentador do SBT. Ao se deparar com o comentário do funcionário de Silvio Santos, os fãs de Maraisa não perderam a chance de caçoarem de Gentili, indicando que ele estava enciumado com a foto: “Para, que você queria estar no lugar dele Danilo”, ironizou um fã. “Tá com ciúme, tá com ciúme, pega na mão e assume”, brincou outro.