Fechar
Luto

Maraisa lamenta morte de Maurílio: “Perdemos mais um grande amigo”

O cantor morreu aos 28 anos; ele estava internado desde o dia 15 de dezembro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O cantor Maurílio, de 28 anos, morreu nesta quarta-feira (29) depois de ficar internado em estado grave. Ele foi levado ao hospital depois de passar mal na gravação do DVD ‘Não é o Fim do Mundo’ junto com a dupla Zé Felipe e Miguel. Com a triste notícia, famosos e amigos, como a cantora Maraisa, lamentaram o falecimento do artista que formava a dupla com Luiza, nas redes sociais.

“Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Te amo meu amigo!”, escreveu Maraisa, que forma dupla com a irmã, Maiara.

“Descanse em paz mano! sempre lembraremos de você com alegria, pois era isso que você era!”, escreveu Murilo Huff, que perdeu Marília Mendonça em novembro depois de um acidente aéreo. “Nossos sentimentos à toda família,amigos e fãs do Maurilio”, lamentou a dupla Simone e Simaria. Mais artistas do meio sertanejo deixaram mensagens em homenagem ao cantor do sucesso “S de Saudade”.

“Sentirei sua falta meu amigo! Que perda! Maurilio de uma doçura e um coração bonito! Que bom que pude ter você cantando comigo no meu show em São Paulo a um mês atrás!! Quanta dor! Pude me despedir de você meu irmão, fazendo o que a gnt ama! Cantar! Que Deus possa confortar toda a sua família meu parceiro! Você é luz! Por onde for! Você é luz! E eu pergunto a vida, parafraseando o primeiro sucesso que fiz para vocês cantarem: “pra que isso?”, lamentou Tierry.

Continua após a publicidade

Enquanto ainda estava internado, Luana Ramos, esposa de Maurílio, fez várias publicações sobre o marido, desejando a melhora do cantor. Em umas delas, ela postou uma foto em que os dois eram mais jovens e brincou sobre o artista ter a barba raspada no hospital devido sua internação. “É meu amor, o dia chegou: RASPARAM SUA BARBA! Desculpa, mas a gente já sabia, autorizamos e estávamos ansiosas pra ver isso!Parece ter 16 anos outra vez! E nada melhor do que uma foto dessa época, pra quem não lhe conhecia de rostinho de neném, conhecer! Graças a Deus mais um dia vencido!”, disse na ocasião.

“Enquanto você descansa sua mente, seu corpo continua melhorando, retomando cada vez mais suas funções e isso é maravilhoso! Me lembra de te contar depois sobre o que a enfermeira me falou hoje, com tanta ênfase, você vai sorrir quando souber! kkkkkkk Nosso presente do dia de Natal: Ver você tão jovem e com semblante tranquilo! Aqui seguimos firmes e confiantes no nosso milagre: VOCÊ!”, escreveu Luana.

Maurílio, da dupla com Luíza, sofreu de tromboembolismo pulmonar e estava internado desde o dia 15 de dezembro no hospital de Goiânia. Pouco antes de falecer, no último boletim médico foi informado que ele teve uma piora nas últimas 12 horas depois de ter um quadro de choque séptico. Segundo o G1, o corpo do cantor será levado para o Maranhão. O dia do velório e enterro ainda não foi definido pela família.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff