Fechar
CONTOU TUDO!

Maraisa relembra e dá detalhes de namoro com Bil Araújo

Maraisa foi perguntada sobre seu namoro com o ex-fazenda Bil Araújo e não fugiu do assunto

Jean TellesRepórter do EM OFF

As cantoras Maiara e Maraisa foram as convidadas dessa terça-feira (22), do podcast, PodCats. No bate-papo com as influenciadoras Camila Loures e Virgínia Fonseca, a dupla sertaneja falou sobre os projetos na carreira musical e sobre vida pessoal. Durante a conversa, Maraisa foi perguntada sobre seu namoro com o ex-fazenda Bil Araújo e não fugiu do assunto. 

“Aqui, você já namorou o Bil né amiga?”, quis saber Virgínia Fonseca. “Já namoramos!”, confirmou a cantora. “Quanto tempo vocês namoraram?”, quis saber a esposa do sertanejo Zé Felipe. “Acho que foi um ano de rolo. Porque foi, e aí terminou e depois a gente continuou”, logo em seguida, quem resolveu dar opinião sobre o ex-cunhado foi a sertaneja Maiara: 

“A Maraisa quando ele entrou no Big Brother, foi muito engraçado, ela chegou e falou: ‘Ele é homem de Deus, ele merece vencer’, aí eu falei assim: ‘Irmã, posso te falar um negócio, você não existe!’, se meu ex tivesse entrado no Big Brother em uma hora dessas eu estava era falando, pelo amor de Deus ele vai contar tudo da minha vida’”, brincou Maiara. 

“Mas ele não contou nada!”, afirmou Virgínia. Maraisa não só confirmou que o ex-BBB não mencionou o relacionamento dos dois no reality show da Globo, como fez questão de rasgar elogios a Bil Araújo: “Ele é muito íntegro! Mas eu também não dou trabalho não! “Mas ele é massa mesmo, o Bil é muito massa!”, complementou a ex-cunhada Maiara. 

Continua após a publicidade

Na mesma entrevista, Maraisa abriu o jogo e falou sobre seu status de relacionamento. “Você não está ficando com ninguém?”, quis saber a apresentadora do podcast. “Com ninguém! Nem beijando nem flertando! Eu estou em um momento tão esquisito. Não tem nada a ver com trabalho”, começou dizendo a cantora sertaneja que detalhou o assunto logo em seguida:  

“Começou com o Patroas que eu queria compor. Então eu não queria nada que atrapalhasse meu processo criativo. Eu sei que sou capaz de fazer isso e eu quero fazer isso direito! Então, quando eu estava escrevendo, que eu estava paquerando e alguém me chamava e a pessoa queria me encontrar e tal, e eu explicava e falava a pessoa ficava ‘você só trabalha’”, contou Maraísa.  

“Você fazer música, compositor, a pessoa tem que tá ligada! Eu assisto filme, eu leio pra caramba, eu fofoco ouvindo a história da pessoa”, Virginia Fonseca concordou com a explicação dada por Maraísa declarando que quando a pessoa está paquerando, ou em um relacionamento, é comum desfocar do trabalho e a cantora sertaneja concluiu o assunto:   

“Quando você está flertando com alguém e a pessoa te manda um Whatsapp você quer largar tudo para conversar com a pessoa, você acaba que fica ali”, opinou Virgínia Fonseca. “Eu estava namorando, quando eu fui trabalhar e vi que ia dar pau, eu falei ‘vamos conversar’ e fui e terminei!”, contou.