Fechar
Fiscais da internet

Maraisa responde críticos que chamaram Maiara de ‘fria’

Maraisa se sentiu incomodada com as duras críticas que Maiara recebeu de internautas durante o velório de Marília Mendonça

Aline TorresRepórter do EM OFF

Alguns internautas não deixam em paz nem aqueles que estão passando por um dos momentos mais difíceis da vida. Foi o caso da cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, que foi acusada de ser fria e agir no automático durante o velório da melhor amiga, Marília Mendonça neste sábado (06), após a morte da famosa em um acidente aéreo no fim da tarde de sexta-feira (05).

Maiara foi duramente criticada por internautas que estavam julgando sua conduta durante o velório de Marília. Algumas pessoas afirmaram que ela estava sorrindo demais e que aparentava estar agindo no “automático”, além de estar “fria” com a situação. Os comentários foram muitos, incomodando pessoas ao redor da cantora sertaneja.

Maraisa, irmã e dupla musical da cantora, tomou as dores de Maiara e desabafou em uma postagem no Twitter: “A Maiara não estava no automático!! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Pq o que vive é o sentimento dentro do seu coração!! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!!!!”, disse.

Posteriormente Maraisa fez alguns desabafos ainda no Twitter, expressando a dor que estava sentindo pela perda da amiga: “Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje”, começou a cantora.

Continua após a publicidade

“Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida”, disse, relembrando dos últimos momentos antes de fecharem o caixão e levarem Marília até o cemitério onde foi enterrada.

“Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!”, refletiu Maraisa que nesta segunda-feira (08) postou os números de vezes que duas músicas recém-lançadas com a amiga, foram reproduzidas em um serviço de streaming musical.

A cantora ainda afirmou que acredita que a amiga a queria forte nesse momento mas que não sabe se ela a está ouvindo: “Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia me querer forte mas eu nem sei se você me ouve”.

“Dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!! E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!!!”, concluiu Maraisa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff