Fechar
Luto

Maraisa revela última conversa com Marília Mendonça

Último diálogo entre as amigas foi marcado por tom de despedida

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Maraisa, da dupla com Maiara, se emocionou ao relembrar a última conversa que teve com Marília Mendonça horas antes da morte da amiga, na última sexta-feira (5). A cantora sertaneja morreu vítima de um trágico acidente aéreo enquanto estava a caminho de Piedade de Caratinga (MG), onde faria um show na noite do mesmo dia. Ela havia saído de Goiânia (GO).

Na conversa, as duas amigas se declaravam uma para a outra. As mensagens trocadas por volta das 4h04 da manhã daquele dia por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, mostram que Maraisa pedia para a cantora não se esquecer de que ela a ama muito. A intérprete de “Apaixonadinha” chegou a enviar dois áudios que não tiveram seus respectivos conteúdos revelados.

“Amiga, te amo. Amo muito você!”, disse Maraisa. Marília Mendonça enviou um áudio de dois segundos na sequência. “Não esquece disso”, respondeu a irmã de Maiara, que em seguida enviou um outro áudio de cinco segundos. A artista que morreu aos 26 anos de idade respondeu com uma nova mensagem falada de dois segundos, e foi respondida com outra de seis segundos.

Maraisa se emocionou ao compartilhar com os fãs o último momento que teve com a amiga. “Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir”, disse a famosa em publicação feita na manhã desta segunda-feira (8). As duas, juntamente com Maiara, lançariam a turnê “As Patroas” em 2022. O primeiro show aconteceria no dia 19 de março na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

Continua após a publicidade

Marília Mendonça também faria shows na Área Externa da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em 2 de abril de 2022, e no dia 9 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo. As artistas tiveram seus rostos estampados na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, para divulgar a turnê que já era considerada uma das mais aguardas pelo público brasileiro no próximo ano de retomada dos shows.

Em sua última publicação, Marília estava feliz e divertiu os fãs ao compartilhar um vídeo antes de embarcar no avião que caiu horas depois da decolagem. Na legenda da publicação, a cantora elogiou diversos pratos originários do estado de Minas Gerais, como por exemplo, feijão tropeiro e pão de queijo. Além disso, ela brincou com a dieta e rotina de treinos que estava seguindo nos últimos meses.

“Essa é a realidade meu povo! [risos]. Me conta aqui [as coisas] mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, escreveu. Marília tabém celebrou a retomada dos shows após quase dois anos de atividades suspensas devido a pandemia da Covid-19 no Brasil. Ela deixa o filho, Léo, de 1 ano e 10 meses, fruto do seu relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

Em tempo, Maraisa rebateu críticas se que a irmã, Maiara estaria “fria’ durante o velório de Marília Mendonça. “A Maiara não estava no automático!! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Pq o que vive é o sentimento dentro do seu coração!! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar!”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff