Fechar
Voltaram?

Maraisa se pronuncia sobre suposta volta de Maiara e Fernando Zor

Relacionamento da cantora foi marcado por idas e vindas; última retomada durou seis meses e chegou ao fim e setembro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, resolveu falar sobre a vida amorosa da irmã após rumores de volta com o cantor Fernando Zor. Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, a cantora alfinetou a fase ioiô vivida pela gêmea ao longo dos últimos anos, e aproveitou o momento para dizer que segue solteira e focada na retomada dos shows presenciais em cidades do Brasil.

“Está todo mundo aqui livre, leve e solta. Todo mundo solteira. Estou achando ótimo isso”, disse a cantora, descartando uma possível retomada do relacionamento entre Maiara e Fernando. Os dois artistas anunciaram o fim do noivado de seis meses no início de setembro. Ele teve a iniciativa de tornar público o desgaste do romance com a intérprete da música “Veneno e Remédio”.

O cantor contou que a decisão foi tomada em comum acordo e que os dois precisam seguir caminhos diferentes. “‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”.

Assim como especulado entre os fãs e a imprensa, Fernando Zor revelou que enfrentou uma crise no relacionamento com a ex. “E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!”, afirmou.

Continua após a publicidade

Maiara também comentou o fim do namoro e disse não guardar ressentimentos com o desgaste do relacionamento com o sertanejo. “Na vida tudo tem começo, meio e fim… e é preciso muita coragem pra seguir seu coração. Com o Fernando foi assim. Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante”.

Emocionada, a cantora também pediu empatia dos fãs após receber ataques por terminar outra vez o namoro com Fernando. “A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nosso familiares. Aqui, atrás dessa tela, existem sentimento e pessoas tentando realmente ser felizes. Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem, amor!”, finalizou a irmã de Maraisa em desabafo feito nos Stories do Instagram.

Maiara e Fernando assumiram o relacionamento em maio de 2019. No entanto, o namoro foi marcado por série de idas e vindas, o que atraiu críticas dos fãs e haters. Eles se conheceram na casa do cantor Gusttavo Lima, mas o reencontro só ocorreu anos depois. Em entrevista ao “Altas Horas”, o artista comentou sobre o primeiro encontro com a amiga de Marília Mendonça.

“Eu conheci ela na casa do Gusttavo Lima, a gente estava ouvindo músicas. Naquela época, elas estavam compondo bastante para os sertanejos, e eu fui lá para ouvir músicas delas. Naquele momento, não rolou nada. A gente acabou se encontrando depois de muitos anos”, disse ele, que após o fim do relacionamento retomou a a genda de shows com Sorocaba, com quem forma a dupla sertaneja.