Será que vem aí?

Maraísa surpreende internautas com proposta indecente a Elon Musk

A cantora usou o Twitter para flertar com um dos empresários mais ricos do mundo

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A cantora Maraísa da dupla Maiara e Maraísa causou polêmica na noite desta segunda-feira (25). Por meio de sua conta oficial do Twitter, a sertaneja decidiu mandar um recadinho indecente para ninguém mais, ninguém menos que Elon Musk, após ler a notícia de que o empresário bilionário estaria há anos sem fazer sexo.

Na publicação em questão, Maraísa criou um apelido íntimo para o empresário e deu a entender que também está há muito tempo sem fazer sexo, e sem perder a oportunidade de um possível flerte, a sertaneja declarou que Elon Musk deveria vir até ao Brasil para conhecê-la.

Lonlon, temos muitas coisas em comum, sabia?! Você tinha que vir aqui pro Brasil me conhecer! Mas com que jeito, né? Você está sempre trabalhando e eu também. Difícil”, publicou Maraísa, seguido de uma foto de Elon Musk. A brincadeira, é claro, levou os internautas às gargalhadas. A grande maioria dos internautas encheram a aba de comentários com risadas e brincaram com o apelido carinhoso dado pela sertaneja ao dono da SpaceX e CEO da Tesla Motors.

Maraísa, HAHAHAHAHAHAHA. Você está impossível!”, exclamou uma fã chocada com o que havia acabado de ler. “O golpe é sem fronteiras kkkkkkkkkkk”, brincou outra fã da dupla sertaneja. “Olha a intimidade: Lonlon kkkkkk”, riu outra usuária chocada com o apelido íntimo dado por Maraísa ao empresário. “Quando bate o desespero e a insanidade, tu joga cantada no Elon Musk”, cutucou outro usuário.