Fechar
BBB ENSINA

Marcela do BBB20 diz que virgindade é um mito

Ex-participante do Big Brother Brasil 20, Marcela Mc Gowan, fala sobre os mitos da virgindade, aborda sangramento e penetração no Twitter

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A ex-sister Marcela Mc Gowan, participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), fez uma thread curiosa através do seu perfil oficial na plataforma Twitter. Marcela que é também médica, podcaster e apresentadora falou sobre a virgindade ser um mito.

Marcela Mc Gowan conta por meio da sequência de tweets que cresceu com conceitos errados sobre a virgindade, com preconceitos e tabus e escolheu desmistificar através do seu perfil. Muitos ficaram surpresos com a postura da sister que resolveu ajudar pessoas com a atitude através da internet.

Marcela Mc Gowan contou que muitos acreditam que a primeira experiência sexual, geralmente com a penetração, marca a questão de deixar de ser virgem e que isto é um mito. Marcela contou que o hímen é uma membrana elástica que recobre parcialmente a entrada da vagina e que existem vários tipos. Outro fato interessante, foi que a ex-BBB contou existem mulheres que nascem sem o hímen.

O sangramento também foi abordado pela médica Marcela, relatando que muitas mulheres podem não ter algum tipo de sangramento na sua primeira vez. A famosa contou que a questão ocorre por conta de pequenos vasos superficiais na entrada da vagina e que podem fazer pequenas fissuras com a penetração.