Fechar
Desabafo

Marcela Mc Gowan é detonada após beijar namorada em público

A influenciadora fez um desabafo nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora e ex-BBB Marcela Mc Gowan resolveu se manifestar em suas redes sociais, desabafando após viver uma situação chata e constrangedora em um local público. A médica contou que foi julgada por diversas pessoas por beijar sua namorada, a cantora e artista musical Luiza, com quem vive um relacionamento amoroso de pouco mais de 1 ano.

“Cara, às vezes eu esqueço que sou ‘gay’, tô de boa vivendo minha vida, beijando minha mulher aí olho pro lado e as pessoas estão julgando e eu fico, uns segundos sem entender”, comentou Marcela Mc Gowan no Twitter, falando sobre as reações das pessoas que julgam ela, e a namorada, por trocarem carinhos publicamente, como qualquer um outro casal.

Depois do desabafo, a influencer foi alvo de diversos comentários negativos, de pessoas opiando sobre o assunto e achando errado ela beijar Luiza em público. “Não sou a favor de ficar se esfregando em público em nenhum tipo de relacionamento. Acho constrangedor”, iniciou um seguidor, falando sobre achar constrangedor pessoas trocarem carinhos.

“Eu acho desnecessário quando pra casais heterossexuais quanto pra homossexuais. Acho que ninguém é obrigado a ficar vendo os casais se esfregando por aí”, disse outra internauta, que logo foi respondida por uma usuária do Instagram, concordando com o assunto: “Eu também acho desnecessário, qualquer casal, sendo hétero ou gay. Fico com vergonha pelas pessoas”.

Continua após a publicidade

Mesmo com algumas opiniões negativas, fãs de Marcela Mc Gowan falaram sobre o momento, comentando sobre suas experiências pessoais. “É muito [email protected] isso, a gente só tá se tratando naturalmente.. esses dias eu estava em um aniversário com minha namorada e parei em meio a um quase beijo, me vi pedindo desculpas a ela pq à família dela estava presente. Isso nunca aconteceria se fosse com um homem!”, comentou Karla.

“Que triste que isso ainda acontece! Eu educo meus filhos para achar isso natural. Os tios dele é gays e desde pequeno sai com ele e o namorado pra passear. Hoje ele tem todo entendimento sobre essa questão e leva tudo de boa”, comentou um seguidor, lamentando que esses ocorridos ainda sejam comuns. “Eu também estou numa relação com uma mulher há anos… daí às vezes, as pessoas nos viram a cara, não gostam da gente; e eu me toco do motivo. Meio louco, porque pra mim é um relacionamento e penso sobre ele, o gênero de quem tá comigo não tem relevância alguma”, enfatizou outra fã.

Vale lembrar que Marcela e Luiza foram vitimas de ataques homofóbicos, logo após assumirem o relacionamento. A médica foi questionada por um internauta se “sentia falta de pinto de verdade”, momento em que a celebridade se irritou com tamanho desrespeito e homofobia que estava passando, só por se assumir bissexual publicamente.