Fechar
EITA!

Marcello Melo Jr. reclama de preferência a Paolla Oliveira no ‘Super Dança’

"Homem também sabe dançar" reclamou o ator em uma publicação do portal Gshow da Globo que elogiava Paolla Oliveira

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Marcelo Mello Jr. criticou o portal Gshow, que pertence ao grupo Globo, por uma suposta preferência a Paolla Oliveira na competição do reality de dança “Super Dança dos Famosos”, atualmente apresentado por Tiago Leifert. O conflito começou quando o ator reclamou de uma postagem do portal de entretenimento no Instagram que enaltecia Paolla Oliveira: 

Foca nesse poder! A Paolla Oliveira simplesmente entregou tudo nessa performance do funk e, sim, eu estou impactado até hoje“, elogiou o portal de entretenimento da Globo em seu perfil no Instagram. A atriz foi muito elogiada nas redes sociais após dar show na apresentação de funk na competição que aconteceu no último dia 18. 

Quem não gostou nada do elogio do portal da emissora dos Marinhos foi Marcello, que é um concorrente de Paolla no “Super Dança dos Famosos”. Nos comentários da publicação que enaltecia a atriz global, o artista comentou: “Boa… Um dia, eu vou tirar dez no funk de todos os jurados na Super Dança dos Famosos. Quem sabe eu apareço aqui… Ih, lembrei: Eu gabaritei. Viva o funk. Mas homem também sabe dançar. Gshow, fica a dica”,

Com a situação embaraçosa, o próprio portal respondeu a ironia de Melo Jr. e tratou logo de explicar a situação: “Oi, Marcello! A gente amou todos os funks e vai postar a dança de todos os semifinalistas ao longo desta semana”, se defendeu o GShow. Até o presente momento, foram compartilhados pelo portal de entretenimento no Instagram, as apresentações de Viviane Araújo, Sophia Abrahão, Rodrigo Simas e Dandara Mariana. 

Continua após a publicidade

E essa não é a única polêmica envolvendo o nome de Paolla Oliveira no Super Dança dos Famosos. Recentemente, a atriz lamentou os comentários de cunho machista e de pouca educação de Tiago Leifert e André Marques durante a sua apresentação no Funk. Para a dança, Paolla Oliveira usava um short que deixava seu bumbum a mostra. 

Tanto Leifert quanto Marques declararam frases machistas ao referenciar a apresentação da atriz: “Tá desconcentrado aí, pai?”, perguntou o apresentador a André Marques, que respondeu: “Teve um momento ali que eu dei uma suada aqui (…) Posso falar? Tá quente aqui o ar, sério”.  O atual apresentador do “No Limite” ainda chegou a  fazer um trocadilho afirmando que Paolla era “cachorreira”: 

Paolla é sinistra, cachorreira, né?“, comentou. “Aqui é um programa para a família brasileira”, advertiu o apresentador da atração. “Só para explicar, é que ela é cheia de cachorros, que nem eu”, tentou explicar Marques. “Entendi errado, então. Mas tudo bem. Paolla do céu, arrebentaram”, finalizou Tiago Leifert. 

Em entrevista ao jornal O Globo, Paolla Oliveira lamentou o comportamento dos colegas de emissora e se disse surpresa com a repercussão que a dança tomou: “Fiquei surpresa com à proporção que tomou a minha apresentação de funk. André e Tiago fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa“, declarou a atriz.

Marcello Melo Jr. criticou post do portal Gshow (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo