Detonou

Marcelo Adnet alfineta mulher de Stênio Garcia: ‘Assustador’

Horrorizado com as imagens, o humorista da Globo comentou o assunto

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

O ator Marcelo Adnet usou o Twitter para opinar sobre a polêmica com Mari Saade, esposa de Stênio Garcia. Afinal, viralizou um vídeo em que a mulher tenta colocar uma máscara no rosto do artista, de 90 anos, e ela foi acusada de agir de maneira violenta com o marido. Horrorizado com as imagens, o humorista da Globo comentou o assunto.

“Verdadeiramente preocupado com Stênio Garcia; cena assustadora”, escreveu Marcelo Adnet. No vídeo, Mari interrompe uma entrevista que o ator estava dando para o A Tarde É Sua (Rede TV!), em uma atitude desesperada de fazer Stênio colocar uma máscara. Nos comentários, os internautas ficaram divididos entre pessoas que defenderam e outras que criticavam a esposa de Stênio. 

“Ela está claramente desequilibrada..  não acho que seja o caso de massacrá-la, mas sim oferecer ajuda.  Segundo ela, não dorme desde abril com medo dele passar mal a noite….qualquer um pira dessa forma. Ela precisa de ajuda até pra não se descontrolar dessa forma”, opinou a seguidora Mariana. “Homens também são vítimas de relacionamentos tóxicos. Precisamos falar sobre isso!!”, disse Everson.

Após toda a polêmica, Mari Saade e Stênio se posicionaram. “Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A @mari_saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão . Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso . Exames serão realizados e vamos compartilhar com vcs . Escutem e entendam . Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar”, escreveram.