Fechar
CORONAVÍRUS

Marcelo Adnet critica ‘influencers’ que aglomeram durante a pandemia

O artista global postou um vídeo no qual a ex-BBB Flay aparece aglomerando e criticou a postura dos influenciadores durante a pandemia

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O humorista Marcelo Adnet comentou em seu perfil no Twitter como as redes sociais, principalmente TikTok e Instagram, parecem um “universo paralelo” durante a pandemia. Ele criticou os influencers que, mesmo durante a quarentena, aparecem em vídeos se aglomerando e sem máscara. O Brasil já soma mais de 373 mil mortes por Covid-19.

Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores“, criticou o global. “Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho“, lamentou.

Ele ainda usou um vídeo postado pela cantora e ex-BBB Flay no começo do mês para ilustrar sua reclamação. Na publicação, a ex-sister aparece dançando ao lado de outras ex-participantes do reality show da Globo, como Munik Nunes, Hariany Almeida e Paula Sperling, além de Mirella, ex-peoa de A Fazenda 12.

Pandemia, quase 400 mil mortos“, limitou-se a comentar Adnet. A publicação de Flay foi feita no dia 05 de abril e gerou reclamações nas redes sociais. No vídeo, as amigas aparecem dançando, aglomeradas e sem máscara.

Fãs e seguidores de Adnet comentaram a publicação do humorista e concordaram com a opinião do ex-MTV. “O pior é que os respectivos públicos gostam, engajam e pedem por mais. Um ciclo que se retroalimenta. E chegamos a um ponto da pandemia que as marcas não rompem mais contrato com essas personalidades por não respeitarem protocolo sanitário“, criticou o internauta Marcelo Ferreira. “Essa tá aglomerando desde que saiu do BBB“, lembrou Andreza Delgado.

Desde o começo da pandemia, Marcelo Adnet apresenta o “Sinta-se em Casa”, um programa de humor que ele produz da própria casa para a plataforma GloboPlay e no qual satiriza momentos da política nacional e do BBB21, imitando alguns dos confinados.

Veja a publicação de Marcelo Adnet: