NINGUÉM SABIA

Marcelo Bimbi passou fome e expõe ingratidão após separação de Nicole Bahls

Marcelo Bimbi, modelo e ex-marido de Nicole Bahls, confessou que não teve o que comer recentemente e foi ajudado por amigos

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Marcelo Bimbi foi o convidado da Live do Chupim, programa de humor na Rádio Metropolitana 98.5 FM, nesta segunda-feira (25). O ex-participante de A Fazenda 8 e posteriormente vencedor do Power Couple Brasil 4, falou sobre os confinamentos e o relacionamento com Nicole Bahls. O bate-papo também abordou a dificuldade financeira pós-término e contratos que chegaram ao fim.

“Eu não gosto de passar a mão na cabeça de ninguém. Se eu tiver que falar, eu falo mesmo. Porque amigo a gente vê na hora, de verdade. Porque antes quando eu era casado, morava na beira da praia, lá no Rio e no bem bom, eu tinha amigo pra caralh*. Depois que eu me separei e as coisas foram ficando difíceis, ruim, não tinha um pra perguntar se eu queria um Resfenol [remédio]”, disparou Marcelo Bimbi.

“Mas assim, hoje eu estou aprendendo. Só anda do meu lado quem eu quero de verdade. É porque a gente tem que passar por isso. Na hora lá do casamento [com a Nicole], tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil meu irmão, eu não tive um pra chamar de amigo”, continuou o ex-peão.

O ex-participante de A Fazenda 8, abriu o coração e revelou que passou por dificuldades financeiras recentemente: “Eu conto aqui na minha mão aqui, se tenho dois ou três que me ajudaram. Inclusive agora, cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram e eram esses os que eu menos dava valor. Você quer dar valor pra aquele que é famosinho, que está na mídia. Se você quer estar junto, ele quer estar junto também. Depois vem a vida e mostra que tudo isso é passageiro, mostra quem é de verdade”.