Fechar
Prisão Decretada

Marcelo Falcão se diz honesto e faz desabafo sobre prisão

O vocalista da banda “O Rappa” falou sobre o caso e detalhes do processo que corre sobre segredo de justiça

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A informação de que a Justiça decretou a prisão de Marcelo Falcão acabou deixando diversos fãs e admiradores do cantor surpreso. A notícia, dada com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, revelou que o vocalista da banda “O Rappa” respondia a uma ação de investigação de paternidade que tramita desde 2008 e que a prisão é domiciliar. Horas após a divulgação da matéria, Marcelo fez um desabafo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o cantor publicou um vídeo e fez questão de relembrar toda a história da paternidade e falou que jamais descumpriu qualquer decreto da justiça que possua algum envolvimento com seu nome: “Tá cheio de fofoquinha, mimimi no meu nome, e eu nunca deixei nada de cumprir perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça”.

Marcelo fez um desabafo com relação caso e não pensou duas vezes antes de expor a idade da filha para embasar o seu pensamento. Falcão contou que sequer pôde estar junto de Ágatha durante o seu crescimento, a sua criação: “Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa e com o nome de outra pessoa e com o nome de outra pessoa. Não tive oportunidade de estar junto e tudo mais”.

O cantor falou que está sendo procurado pelo simples fato de ser um homem famoso e soltou o verbo dizendo que a intenção é acabar com a sua carreira, mas que não vão conseguir: “Aí aparece, porque é o tal do vocalista da banda lá. Daí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara do bem. Sou um cara honesto. Ninguém vai conseguir fazer isso”.

Continua após a publicidade

Marcelo contou que o vídeo em questão tem um único objetivo, que é esclarecer toda essa história que está rolando com seu nome para as pessoas que sempre acreditaram em seu caráter e em suas palavras: seus fãs. “Eu tô aqui para falar porque eu tenho respeito pelos meus fãs. Então, todo o amor do mundo pra vocês fãs, que sempre acreditaram e acreditam em mim”.

O ex-marido de Déborah Secco prometeu provar para todos os seus fãs e seguidores que não vai demorar muito tempo para que tudo seja devidamente esclarecido pela justiça e que logo todos saberão qual lado é o certo: “Eu sou cumpridor da justiça e vou provar pra vocês, ali na frente, que era que realmente estava errado. Eu nunca vou estar errado, eu não aceito estar errado”.

Marcelo Falcão concluiu revelando que o processo em questão está correndo em segredo e nunca passará por cima das pessoas: “Sou cumpridor [da justiça]. Se tá com esse mimimi e essa fofoquinha aí, é porque tá vendo eu tentar levantar a moral e o espírito da minha equipe aqui fora, mas tudo será esclarecido… Meu processo corre em segredo de Justiça, mas eu jamais vou passar em cima de alguém”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff