CLIMÃO

Marco Pigossi causa mal-estar nos bastidores da Netflix

O ator de "Cidade Invisível" falou demais sobre a série e causou um verdadeiro climão

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O ex-contratado da TV Globo, Marcos Pigossi, que deixou a emissora para protagonizar séries do serviço de streaming Netflix, causou um verdadeiro mal-estar nos bastidores da empresa. Isso porque o famoso, que namora o diretor e cineasta Marco Calvani, teria compartilhado em suas redes sociais informações “confidenciais” de uma produção da qual faz parte.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o fato de Marco Pigossi ter divulgado a sinopse oficial da segunda temporada de “Cidade Invisível” antes da própria Netflix não pegou legal entre a chefia da empresa, causando um tremendo mal-estar. O serviço sempre impõe um controle rigoroso sobre tudo o que envolve suas produções, com o objetivo de traçar estratégias e campanhas de lançamentos.

A sinopse divulgada diz: “Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados.”

Ainda não há uma data para a estreia da segunda temporada de “Cidade Invisível” que, além de Pigossi, também conta com Alessandra Negrini como Cuca. A atriz, aliás, faz parte da próxima novela das 21h da TV Globo, “Travessia”, de Glória Perez. Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho são os novos nomes do elenco para o segundo ano da série.

Essa não foi a primeira vez que Marco Pigossi divulgou bastidores da produção brasileira. Em janeiro, o protagonista de “Cidade Invisível” publicou uma foto do roteiro, com um dos capítulos da produção, em seu perfil no Instagram. De acordo com a imagem divulgada pelo ator, A Lenda de Eric será o título de um dos episódios da segunda temporada. Na legenda, escreveu: “Missão: Cidade Invisível, 2ª temporada. Preparados?”.