Fechar
Assumiu namoro

Marco Pigossi se assume gay e faz ironia após foto viralizar

O ator apareceu de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O ator Marco Pigossi, de 32 anos, assumiu pela primeira vez um relacionamento com outro homem. Discreto em sua vida particular, ele resolveu falar do assunto depois de uma foto em que aparece de mãos dadas com o ator e diretor italiano Marco Calvani, viralizou nas redes sociais. Vale destacar que por vários momentos ele evitou falar de sua sexualidade.

Depois que a internet começou a comentar o assunto na noite desta quinta-feira (25), ele publicou a foto nos seus stories e ainda ironizou: “Chocando um total de zero pessoas”. Porém, os dois já haviam aparecido no Instagram do italiano outras vezes, mas antes, eles não haviam exposto o relacionamento. Somente em junho deste ano, Marco chegou a falar sobre o assunto sexualidade e comentou que “prazer não tem gênero”.

Quando começaram boatos de que ele seria gay, o ex-ator da Globo e atual contratado da Netflix, não quis comentar sobre o assunto, porém, neste ano, ele acabou se pronunciando, mas sem assumir sua sexualidade. “De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias”, começou o ator de Cidade Invisível.

“Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, completou Marco.

Continua após a publicidade

Ainda em uma live no ano passado, Marco levantou suspeitas dos fãs de que estaria em um relacionamento com um amigo. Morando em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, ele chamou atenção durante um bate papo ao vivo no Instagram com a atriz Maria Zilda Bethlem. Por ter dificuldades de usar seu celular, ele precisou pegar o aparelho emprestado do homem que estava com ele na casa.

Eu roubei o telefone do meu amigo e entrei na minha conta pelo celular dele. Arrasou, estamos bem”, disse Pigossi. “Você é rápido no gatilho”, reagiu a amiga. Mas acabou chamando atenção dos internautas o artista ter se abaixado na hora de falar com o amigo, que não quis aparecer no vídeo. Rapidamente no Twitter, os internautas comentaram sobre a interação e se não haveria algo a mais entre os dois.

Ator Marco Pigossi e namorado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: