Fechar
POLÊMICA!

Marcos Harter questiona saúde mental de fãs de Carla Diaz e Arthur Picoli

O ex-BBB saiu em defesa de Carla Diaz após ataques de fãs

Jean TellesRepórter do EM OFF

O médico e ex-BBB, Marcos Harter resolveu dar sua opinião sobre a recente polêmica envolvendo a atriz Carla Diaz e alguns de seus fãs. Toda a confusão começou após a ex-sister ter assumido relacionamento com o vereador de São Paulo, Felipe Becari. Alguns fãs que torciam para que Carla Diaz e Arthur Picoli ficassem juntos criticaram a publicação de Carla Diaz. 

Marcos Harter que viveu um romance polêmico com Emilly Araújo no BBB17, resolveu sair em defesa de Carla Diaz e detonou esse grupo de fãs, levantando a possibilidade de possíveis problemas psicológicos que podem estar acometendo a esse grupo. O ex-participante do BBB declarou que também passa por situação semelhante ao que sofre Carla Diaz mesmo após cinco anos do término da temporada do reality que participou: 

Pobre Carla Diaz! Sofro do mesmo mal. Há 5 [anos] presencio essa doença e a denominei como psicopatia por casais. Geralmente afeta senhoras de 50, 60, 70 anos, frequentemente viúvas e pensionistas, ou que nunca casaram e aposentadas; pois quase sempre há um nível socioeconômico estável”, destacou o médico em seu perfil no Instagram. 

O ex-BBB ainda traçou um perfil físico para esse grupo: “Sei até o perfil fenótipo dessas senhoras. Geralmente são de baixa estatura e com cabelo curto, muitas vezes chanel. Me chamou a atenção também, ao contrário do que inicialmente acreditei, que muitas têm posições profissionais de sucesso na sociedade: gerente de TI do Banco do Brasil, chefe de 300 funcionários”, escreveu ele. 

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica: 

A ex-BBB Carla Diaz viu seu nome ser envolvido em uma polêmica nas redes sociais recentemente. Isso aconteceu após a atriz ter assumido, através de um post compartilhado em suas redes sociais, seu relacionamento com o vereador Felipe Becari. Fãs do casal que formou com o ex-BBB Arthur Picoli, criticaram Carla Diaz por ter assumido relacionamento com o político de São Paulo. Um deles, inclusive, chegou a declarar que a ex-sister agiu sem responsabilidade afetiva:

“Carla Diaz, me apaixonei por você quando a conheci no BBB de uma forma surreal, sempre defendi você de tudo e de todos com todas as minhas forças. Se você quer seguir sua vida, nós ‘Carthurs’ não podemos interferir, mas você tem que reconhecer que assumir um novo relacionamento, com direito até a foto no feed foi de extremo egoísmo da sua parte! Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem logo hoje, poucas horas antes da virada de ano!”, começou dizendo o fã. 

“Você diz que o reality acabou e que cada um deve tomar conta da sua própria vida, mas talvez você não tenha noção do quanto nós nos envolvemos com você. Pode parecer estranho para você e não fazer o menor sentido, mas é real! Mesmo sem você querer você passou a fazer parte da nossa família”, continuou.

“Muitos de nós dormimos e acordamos pensando em você, preocupados com você. Sei que você não pediu isso, sei que você não é culpada, mas era algo a se prever depois de ter entrado em um programa de tamanha audiência e de ter seu número de seguidores mais que triplicados!”, argumentou a fã que finalizou sua crítica a Carla, declarando que alguns fãs chegaram até mesmo a ser hospitalizados após a famosa assumir novo relacionamento.